Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #21
(18/03/2015, 23:26)RodrigoFbi Escreveu: como assim ??? tem toletes com 3g e 4g

Ter tem, mas não é padrão como é em um smartphone.
Responder
 #22
(18/03/2015, 23:26)rapier Escreveu: Ter tem, mas não é padrão como é em um smartphone.


ah sim. pois tem povo quer economizar ai pega so wifi. ja que com o 3g da para efetuar ligações e navegar no tolete
Responder
 #23
Eu tenho um aqui que me deram de presenta vai fazer uns 2 ou 3 anos. Usei por alguns meses, mas está parado desde então. E geralmente sem bateria. Não vi a utilidade final dele e infelizmente foi dinheiro jogado fora.
Responder
 #24
(18/03/2015, 23:26)RodrigoFbi Escreveu: como assim ??? tem toletes com 3g e 4g

lógico que tem...
tablet com windows + 3G é uma das coisa mais útil.
sem contar que abre tudo. MS Office, até eroge etc.
Bem melhor que tablet de apple.
Agora tablet com Android é inútil. Até tenho um tbm. Mas não uso para nada.
Responder
 #25
(19/03/2015, 00:21)martec Escreveu: lógico que tem...
tablet com windows + 3G é uma das coisa mais útil.
sem contar que abre tudo. MS Office, até eroge etc.
Bem melhor que tablet de apple.
Agora tablet com Android é inútil. Até tenho um tbm. Mas não uso para nada.

Aqui em casa tínhamos um iPad que mal usávamos, quando eu comprei os moto G para mim e a esposa, ai que o iPad sumiu de vez, ele até reapareceu estes dias na boca do nosso cachorro.

Eu não vejo porque ter tablet se as telas do moto G dão para ler tudo que eu preciso e eu nem uso muito. Outra coisa que tenho e não uso também é o 4G, eu e a esposa temos o pacote com 20Gb mensal de uso e não usamos nada. Eu acho que eu ainda não entrei no espírito dos dispositivos mobile, ainda prefiro meu notebook 
Responder
 #26
(12/08/2015, 23:10)BinSlashBash Escreveu: Ou isto ou compro um tablet para ela Icon_neutral

Vai comprar iPad que nem no post anterior?
Responder
 #27
(12/08/2015, 23:11)rapier Escreveu: Vai comprar iPad que nem no post anterior?

De jeito nenhum, por falar nisto, nem sei aonde está este iPad, mas não daria certo porque ela gosta dos joguinhos do facebook e alguns não rodam no iPad.

Caso opte por um tablet, não será um iPad.
Responder
 #28
(12/08/2015, 23:14)BinSlashBash Escreveu: De jeito nenhum, por falar nisto, nem sei aonde está este iPad, mas não daria certo porque ela gosta dos joguinhos do facebook e alguns não rodam no iPad.

Caso opte por um tablet, não será um iPad.

Existem umas opções muito boas de tablet Android, ainda mais na altura do campeonato eu to bem desinformado mais deve estar tendo uns tablets bem potentes atualmente.
Responder
 #29
Novo iPad vai vir com uma canetinha...

[Imagem: exWF4gk.jpg]
Responder
 #30
Me diz um tablet que rode HEVC aí (se existe um) que hoje me bateu uma vontade de gastar HAHA!
Odeio tablet e morando no RJ não posso sair na rua com um, a unica utilidade mesmo seria pra assistir meus animes (dentro de casa e condominio, nada de rua).
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes