Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #971
Felizmente era uma pegadinha do malandro e 40 minutos depois o celular carregou normalmente.
 #972
Na real que tô com o problema ainda, parece ser obra do demônio. Descarrega normalmente sem indícios de vício mas pra carregar 1% tem que rezar xd
 #973
(25/10/2018, 15:54)Befire Escreveu: Na real que tô com o problema ainda, parece ser obra do demônio. Descarrega normalmente sem indícios de vício mas pra carregar 1% tem que rezar xd

Tu usou outro carregador?
 #974
(25/10/2018, 15:57)M3troid Escreveu: Tu usou outro carregador?

Sim, um dia depois de quando falei no thread que esqueci usb no meu pai. É da minha mãe, samsung, o meu é LG.

E tô testando carregar com os dois...
 #975
Preciso trocar de smart, a porra do meu moto g4 zerou o imei e a baseband foi pro krl, mudou pra uma totalmente desconhecida, por causa disso o imei morreu junto.

Mandei pra uma assistência aqui da região pra ver se tem concerto e nem acho que valerá a pena, então estou a procura de outro intermediário na faixa de preço dele.

Um que me chamou a atenção foi o Xiaomi Mi A2 Lite, a versão global de 64gb de armazenamento e 4gb de ram, achei por menos de 1k golpes no ml com vendedor platinium, na cissa magazine tá mais ou menos a mesmo preço.

Vale a pena comprá-lo ou tem outros melhores na faixa de preço?
 #976
Mil pilas por 4gb de ram 4 e 64gb de espaço tá um preço muito bom.

Tão bom que gera até desconfiança.
 #977
(26/10/2018, 23:42)StrikerFX Escreveu: Preciso trocar de smart, a porra do meu moto g4 zerou o imei e a baseband foi pro krl, mudou pra uma totalmente desconhecida, por causa disso o imei morreu junto.

Mandei pra uma assistência aqui da região pra ver se tem concerto e nem acho que valerá a pena, então estou a procura de outro intermediário na faixa de preço dele.

Um que me chamou a atenção foi o Xiaomi Mi A2 Lite, a versão global de 64gb de armazenamento e 4gb de ram, achei por menos de 1k golpes no ml com vendedor platinium, na cissa magazine tá mais ou menos a mesmo preço.

Vale a pena comprá-lo ou tem outros melhores na faixa de preço?

Checa na amazon br, tem vários celulares da xiaomi por um preço bem bacana por lá.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #978
Agora meu PC não reconhece o USB do celular... É uma porra mesmo. Carregar, carrega, mas fica aparecendo a mensagem que o negócio não reconheceu não sei o que mesmo mudando de entrada.
 #979
Minha bateria acabou de durar apenas duas horas, o meu iPhone começa a jogar no ponto onde vou ter que levar para trocar a bateria.
 #980
Parece que os china foram mais rápidos e fizeram esse tão esperado smartphone dobrável.

https://www.theenemy.com.br/amp/tech/fab...ssion=true

Mas já vem com problemas e limite curto de vida, não compraria.
Páginas (114): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes