Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #881
Bem, pra minha surpresa, o J7 Prime atualizou pra android 7.

Mas devo reverter pro 6. Esconderam muita opção que antes ficava à vista. Não sei pra que isso.
 #882
(10/05/2018, 16:21)Metroid Escreveu: Bem, pra minha surpresa, o J7 Prime atualizou pra android 7.

Mas devo reverter pro 6. Esconderam muita opção que antes ficava à vista. Não sei pra que isso.

Qual opção?
 #883
(10/05/2018, 17:48)TimeBandit Escreveu: Qual opção?

Uma ruma, tipo limpar o cache e liberar espaço.
 #884
Que merda, pensei que botando uma custom rom no moto g4 não plus ia melhorar a eficiência da bateria, ledo engano Facepalm

A lazarenta em menos de 6 horas com modo doze ativado gastou 3% da bateria enquanto a rom original também com doze ativado e alguns serviços do google desativados gasta 2% em 10 horas, sério, não entendo isso.

Uso a lineage os 14.1 nele, o gapps uso a versão mais básica possível, no caso a pico, que só possui mesmo o google play e um serviço essencial para fazer funciona-la, não era pra essa bosta está consumindo tanto assim.

Ainda tá com root e o greenfly na versão pro, nem assim consigo bons resultados. Me falaram pra bloquear os wakelocks, mas não faço ideia do que seja isso.

Alguém aqui que use a lineage tem alguma dica de customização pra melhora da performance da bateria?
 #885


Eu feliz da vida com meu p9 Fuckyeah (lite Okay ) e agora vendo esse p20 monstro vou acabar virando fanboy.

Ah a Huawei vai voltar pro Brasil através da positivo.

Ah no final do video ele fala sobre um tal de site grabr... noqual o cara n precisa se preocupar em taxas alfandegárias. Pelo q eu vi rapidamente parece ser uma espécie de uber wtf kkk
 #886
(10/06/2018, 10:06)desparions Escreveu: Ah no final do video ele fala sobre um tal de site grabr... noqual o cara n precisa se preocupar em taxas alfandegárias. Pelo q eu vi rapidamente parece ser uma espécie de uber wtf kkk

Se for o que to pensando, você paga para uma pessoa física que está viajando pra trazer alguns produtos pra você.
 #887
É isso ae mesmo
(10/06/2018, 10:20)TimeBandit Escreveu: Se for o que to pensando, você paga para uma pessoa física que está viajando pra trazer alguns produtos pra você.

https://grabr.io/pt
 #888
é a legitimação dos muambeiros.
1 usuário curtiu este post: desparions
 #889
fiscalização de aeroporto é muito mais pesada que a alfandega, só pra vocês saberem.
 #890
Fiscalização não é tão boa assim, a quantidade de gente desembarcando é muito grande.

Tenho um amigo que mora nos EUA que quando vem para o brasil sempre faz a listinha de coisas que trás para os outros  Icon_lol

Ele até brinca e diz que tem cara de diretor de empresa porque nunca pararam ele.

Ainda sim acho que o limite é razoável US$500,00 e tem esquema tipo tira coisas das caixas e simular uso que passam de boa.
Páginas (114): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes