Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #801
Acabei dando uma conferida no projeto do RR que o @martec tinha mencionado, desde que adquiri o meu RMN3 não tinha acompanhado o desenvolvimento das custom roms é bom saber que há opção estável para quando o meu aparelho deixar de ser suportado pelo fabricante, já me acostumei com a MIUI.
 #802
tava comparando HTC 10 evo com huawei p10 e lenovo vibe k6

HTC 10 evo
Aprova d'água e com um sistema de áudio adaptativa ai o cara vem e mete um snapdragon 810 num celular de metal =/ allahu akbar foda é so esse processador ae
Huawei p10
Desse para o p10 lite a diferença ta só na câmera. Achei o mais legal ate hj só q a bateria costuma acabar 30%~45% mais rápido dependendo do q ta fazendo.
Lenovo k6
Porra qualquer celular q vejo e comparo, o k6 consegue se destacar de alguma forma ainda mais com um preço de 550 conto.
 #803
Excluindo a enquete aqui por falta de concorrência. Resultado final:

[Imagem: xaRTQwa.jpg]
 #804
duvido que essas 4 pessoas ainda tenham o tal uindos fone.
 #805
preço bom e bem melhor q o vibe k6 pena é phablet kk
https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...n=tecmundo

se bem q não vejo diferença de um pra outro.
 #806
(19/09/2017, 12:51)desparions Escreveu: se bem q não vejo diferença de um pra outro.

ram e espaço

Que porra é essa? Cada local tem isso aí com especificação diferente.
1 usuário curtiu este post: desparions
 #807
(19/09/2017, 12:53)Metroid Escreveu: ram e espaço

kkk é tem isso, mas tava me referindo a questão de phablet e smartphone basicamente só muda a nomeclatura ao q parece os é é um celular.

(19/09/2017, 12:53)Metroid Escreveu: Que porra é essa? Cada local tem isso aí com especificação diferente.

só vi diferente a o espaço de 32gb e versão 64gb. Por 600 conto esse "phablet" ta bem atraente e to vendo uns review  q fala em "dias de bateria"
 #808
@rapier, onde eu posso postar para pedir uma recomendação para comprar um celular? Eu quero comprar um celular entre 600~700 reais.

(Sei que não é aqui, ficaria grato se você movesse)
 #809
aí vai faltar você dizer o que espera do aparelho pra que possam pensar em recomendar.

mas novo e na loja, por esse preço só os básico.

todavia, se um seminovo lhe for suficiente, consigo uns preço bom prucê. (não, eu não sou ladrão)
 #810
(16/11/2017, 22:24)Gabrinius Escreveu: aí vai faltar você dizer o que espera do aparelho pra que possam pensar em recomendar.

mas novo e na loja, por esse preço só os básico.

todavia, se um seminovo lhe for suficiente, consigo uns preço bom prucê. (não, eu não sou ladrão)

Esperar o quê? Eu quero o melhor custo benefício nesse valor. Eu sou de humanas, fi, sou programador não, só uso celular casualmente

Na real, se for pra falar algo, que a bateria dure um dia inteiro já tá de bom tamanho

(16/11/2017, 22:24)Gabrinius Escreveu: todavia, se um seminovo lhe for suficiente, consigo uns preço bom prucê. (não, eu não sou ladrão)

Uai, ligo não. Só falar
Páginas (114): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes