Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #61
(20/03/2015, 11:09)rapier Escreveu: Não vejo graça em atualizar OS de smartphone justamente por isso. Tá funcionando bem? Então vai ficar assim pelo resto da vida do celular. Não é como desktop onde eu posso trocar as peças.

Para o Moto Maxx falam que vai sair atualização para o Android 5, vou esperar as primeiras cobaias para saber se valerá a pena ou não.
 #62
(20/03/2015, 11:12)Musashi Escreveu: Para o Moto Maxx falam que vai sair atualização para o Android 5, vou esperar as primeiras cobaias para saber se valerá a pena ou não.

O Android 5 é o Windows 8: mais leve, mas com mudanças na interface gráfica que não agradam todo mundo. Sei que o Moto E vai ter atualização pra ele (ou já tem, tenho é medo de ir atrás) mas não vou atualizar, vou ficar no KitKat.
 #63
(20/03/2015, 11:14)rapier Escreveu: O Android 5 é o Windows 8: mais leve, mas com mudanças na interface gráfica que não agradam todo mundo. Sei que o Moto E vai ter atualização pra ele (ou já tem, tenho é medo de ir atrás) mas não vou atualizar, vou ficar no KitKat.

Se já tem, logo logo recebe mensagem pelo OTA para atualizar.
 #64
Tive um Iphone 3GS que usei por 4 anos , dai como nao troquei de operadora , eles me deram 25000 yens de bonus para comprar qualquer produto na loja deles (no caso a SoftBank ) . Dai troquei para um Aquos Phone XX302SH , Pois era um Smartphone muito melhor que o Iphone 5S na Época  Icon_e_biggrin .
Mas nao fiquei satisfeito , pois o android e exelente em muitos casos , mas tem aqueles probleminhas chatos de sempre , travamentos e teclados com lag etc .
Dai voltei para o Apple com o Iphone 6+ , que e um smatphone exelente . Nao trava e possui  steadycam interno no aparelho .
Não preciso mais ficar estabilizando meus videos na edicao do mesmo , e sim na gravação  Icon_e_biggrin .
 #65
(22/03/2015, 21:50)Nipoman Escreveu: Tive um Iphone 3GS que usei por 4 anos , dai como nao troquei de operadora , eles me deram 25000 yens de bonus para comprar qualquer produto na loja deles (no caso a SoftBank ) . Dai troquei para um Aquos Phone XX302SH , Pois era um Smartphone muito melhor que o Iphone 5S na Época  Icon_e_biggrin .
Mas nao fiquei satisfeito , pois o android e exelente em muitos casos , mas tem aqueles probleminhas chatos de sempre , travamentos e teclados com lag etc .
Dai voltei para o Apple com o Iphone 6+ , que e um smatphone exelente . Nao trava e possui  steadycam interno no aparelho .
Não preciso mais ficar estabilizando meus videos na edicao do mesmo , e sim na gravação  Icon_e_biggrin .

tu é rico em veih  Icon_lol
 #66
(22/03/2015, 21:55)Ton Escreveu: tu é rico em veih  Icon_lol

Não é ser rico, mas sim ser japonês HAHA!
 #67
(22/03/2015, 21:50)Nipoman Escreveu: Tive um Iphone 3GS que usei por 4 anos , dai como nao troquei de operadora , eles me deram 25000 yens de bonus para comprar qualquer produto na loja deles (no caso a SoftBank ) . Dai troquei para um Aquos Phone XX302SH , Pois era um Smartphone muito melhor que o Iphone 5S na Época  Icon_e_biggrin .
Mas nao fiquei satisfeito , pois o android e exelente em muitos casos , mas tem aqueles probleminhas chatos de sempre , travamentos e teclados com lag etc .
Dai voltei para o Apple com o Iphone 6+ , que e um smatphone exelente . Nao trava e possui  steadycam interno no aparelho .
Não preciso mais ficar estabilizando meus videos na edicao do mesmo , e sim na gravação  Icon_e_biggrin .

Quando você tiver 10 posts eu quero ver seu voto aqui. HAHA!
 #68
(22/03/2015, 21:55)TheOverlord Escreveu: Não é ser rico, mas sim ser japonês HAHA!

eu não sabia q ele era de lá, se fosse aqui tinha q ser rico mesmo  Icon_lol
 #69
(22/03/2015, 21:55)TheOverlord Escreveu: Não é ser rico, mas sim ser japonês HAHA!

(22/03/2015, 21:57)Ton Escreveu: eu não sabia q ele era de lá, se fosse aqui tinha q ser rico mesmo  Icon_lol

Os aparelhos da Apple aqui estão no mesmo patamar de preço de outros aparelhos similares . Aqui eles seguem a mesma faixa de precos dos EUA , e como o imposto e de 8% então sai bem barato mesmo .
Aqui eles tem o plano de fidelidade , pois todos os planos sao Pospagos com contrato de dois anos .
Se o cliente for fiel , tem de 50% ate 100% de desconto no aparelho dependendo da marca e modelo do mesmo . São os populares planos de Zero Yen .
 #70
(22/03/2015, 22:03)Nipoman Escreveu: Os aparelhos da Apple aqui estão no mesmo patamar de preço de outros aparelhos similares . Aqui eles seguem a mesma faixa de precos dos EUA , e como o imposto e de 8% então sai bem barato mesmo .
Aqui eles tem o plano de fidelidade , pois todos os planos sao Pospagos com contrato de dois anos .
Se o cliente for fiel , tem de 50% ate 100% de desconto no aparelho dependendo da marca e modelo do mesmo . São os populares planos de Zero Yen .

Um iPhone de graça? Se eu ganhasse um eu certamente daria de presente pra minha irmã mais velha.
Páginas (114): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes