Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 2 3 4 5 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #21
Aqui em casa tem Android e iOS, mas ninguém com Windows Phone, logo não tenho opinião sobre ele.

(18/03/2015, 10:54)RodrigoFbi Escreveu: a questao do WP e bom para quem usa os serviços da MS (e claro que no android da para usar tbm) e digo a mesma coisa sobre o ios

Serviços da MS? Fala do BSOD? Coolface
 #22
Dafuq? Discussão sobre smartphones?

Quando vai abrir o topico sobre poneys? Cry

De qualquer maneira, meu celular por mais que tenha trocentas funções, eu só uso pra ligações e como mp3 player.
camera ruim, net ruim, meus dedos são grandes e teclo 3 letras ao mesmo tempo fora a hiperhidrose...
 #23
(18/03/2015, 10:54)rapier Escreveu: Aqui em casa tem Android e iOS, mas ninguém com Windows Phone, logo não tenho opinião sobre ele.


Serviços da MS? Fala do BSOD?  Coolface


tbm HAHA!
 #24
(18/03/2015, 10:55)SousukeARX7 Escreveu: Dafuq? Discussão sobre smartphones?

Quando vai abrir o topico sobre poneys? Cry

De qualquer maneira, meu celular por mais que tenha trocentas funções, eu só uso pra ligações e como mp3 player.
camera ruim, net ruim, meus dedos são grandes e teclo 3 letras ao mesmo tempo fora a hiperhidrose...

Pônei não está relacionado ao conteúdo dessa pasta. Aliás, espero que você tenha notado que https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=22

Uso pro celular... bem, eu o uso pra ligações, MP3 Player, navegar na net e tenho Zapzap.
 #25
(18/03/2015, 10:55)SousukeARX7 Escreveu: De qualquer maneira, meu celular por mais que tenha trocentas funções, eu só uso pra ligações e como mp3 player.
camera ruim, net ruim, meus dedos são grandes e teclo 3 letras ao mesmo tempo fora a hiperhidrose...
Eu apanho de teclado touch também, acho que digitava mais rápido nos teclados númericos. :C



Basicamente só uso pra ligação, SMS e anotar coisas.
 #26
(18/03/2015, 10:57)rapier Escreveu: Uso pro celular... bem, eu o uso pra ligações, MP3 Player, navegar na net e tenho Zapzap.

isso e anotações da faculdade, autocad (apesar que agora to com um aparelho lixinho não deve aguentar ele), vídeos, jogos(de vez enquanto) e acessar o pc quando preciso
 #27
Depois que comprei o iPhone 5S, android nunca mais! O espertophone é muito rápido e os recursos são tão simples que qq pessoa consegue mexer.

Já joguei muito no Android, como o clássico FF1 e outros tudo crackeado.

Agora tenho o IOS e jogo pouco. Apenas instalado o Zenonia 5. O chato que para colocar games é mais dificil do que no Android.
 #28
(18/03/2015, 10:57)Morgiana Escreveu: Eu apanho de teclado touch também, acho que digitava mais rápido nos teclados númericos. :C

Bem, eu fiquei quase 30 anos sem usar celular, então já comecei a usar na época dos smartphones. Não tenho como sentir "falta" de teclado físico HAHA!

Mas sou lento pra digitar em celular.
 #29
(18/03/2015, 11:00)rapier Escreveu: Bem, eu fiquei quase 30 anos sem usar celular, então já comecei a usar na época dos smartphones. Não tenho como sentir "falta" de teclado físico HAHA!

Mas sou lento pra digitar em celular.
Engraçado que hoje em dia eu não uso whatsapp, messenger, nada dessas coisas de chat pra celular (no máximo SMS de operadora mesmo).

Mas na epoca do meu Symbian, eu tinha um app java de IRC que eu ficava usando enquanto tava entedaida na faculdade. Cry
 #30
(18/03/2015, 11:01)Morgiana Escreveu: Engraçado que hoje em dia eu não uso whatsapp, messenger, nada dessas coisas de chat pra celular (no máximo SMS de operadora mesmo).

Uso Zapzap apenas porque as circunstâncias sociais me forçam a usar. Não é porque eu goste nem porque eu queira.
2 usuários curtiram este post: Ellye, SousukeARX7
Páginas (114): 1 2 3 4 5 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes