Hori-san to Miyamura-kun

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
(17/03/2015, 21:17)rapier Escreveu: Fui ver o que era isso daí e vi que terá no mínimo 3 OVAs.

Já tem 2 OVAs acho que de 2011. Aí agora vão lançar um novo, que acho que terá o estilo do mangá novo
Responder
 #12
É, eu descobri esse mangá comentando sobre serem loucos de lançarem 3 OVAs em 3 anos.
Responder
 #13
Vou mover os posts pra criar tópico, tem número suficiente... mas crio tópico do mangá ou do anime?
Responder
 #14
(17/03/2015, 21:22)rapier Escreveu: Vou mover os posts pra criar tópico, tem número suficiente... mas crio tópico do mangá ou do anime?
O fórum é teu, te decide aí. Não é assim que funciona?
Responder
 #15
(17/03/2015, 21:22)rapier Escreveu: Vou mover os posts pra criar tópico, tem número suficiente... mas crio tópico do mangá ou do anime?

Melhor do mangá, porque o anime são só 3 OVAs...
Já o mangá ainda tá em lançamento.
Responder
 #16
(17/03/2015, 21:22)ketolow Escreveu: O fórum é teu, te decide aí. Não é assim que funciona?

Essa obra é NVNV, logo não tenho base pra julgar sozinho qual é o melhor a fazer. Mas a opinião do @Oiacz parece coerente.



Movi o número de posts que me parece mais coerente. Poderia até mover outros mas puxaria assunto com offtopic e outro mangá.
Responder
 #17
todo mundo  deveria ler horimiya vlw flw.
Responder
 #18
Primeira vez que concordo com o tubarãozinho.
Horimiya é bem leve e não fica no enrolation endemoniado dos Shoujos que a @ketolow gosta
Por falar nisso, tem capítulo novo :3
Responder
 #19
(17/03/2015, 21:26)Oiacz Escreveu: Horimiya é bem leve e não fica no enrolation endemoniado dos Shoujos que a @ketolow gosta
Mas eu gosto de personagens tontas e dramas enrolados mesmo.
-25 pontos para Horimiya.

Aliás, @rapier, os posts desse mangá começaram aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid59756
Responder
 #20
YenPress licenciou Horimiya, 1º volume sai em Outubro.
Quem compra?  Cool2
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes