Enquete: Qual destas personagens de Monmusu é a melhor?
[Imagem: W0HCu62.png]
11.76%
8 11.76%
[Imagem: d8Sn4Wm.gif]
4.41%
3 4.41%
[Imagem: xrTeKAz.png]
17.65%
12 17.65%
[Imagem: emb0yuC.png]
29.41%
20 29.41%
[Imagem: i5OrJce.png]
14.71%
10 14.71%
[Imagem: baqvOCF.gif]
22.06%
15 22.06%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Monster Musume no Iru Nichijou

Tópico em '2015' criado por martec em 13/03/2015, 21:57.
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
304 respostas neste tópico
 #41
Realmente no manga não curti tanto mas animação ficou legal, vou acompanhar até o final...

A melhor parte minha mina entrando no quarto e eu assistir o anime, e fala "kd dia o seu gosto esta mais estranho".... Icon_mrgreen
Responder
 #42
Hoje aprendemos uma importante lição sobre cobras... Esse anime vai ser muito perturbado...
Responder
 #43
Ep. 1


Que episódio! Love 
Todas as expectativas que tinha relacionado à MonMusu foram correspondidas, não deixando nada a desejar. Foi tão bom quanto o mangá, adaptaram tudo, sendo 2 capítulos e que acredito que manterá o ritmo pelo preview do próximo.
Foi legal também ver algumas explicações sobre as sub-espécies de Lâmia, não lembro de ter visto nada disso ainda...

Nesse o MC tem que ser forte.  Icon_lol

Esperar agora as outras, Devil 
Responder
 #44
12 episódios.
Responder
 #45
Que MC viadaum. Tinha que ter pego logo a Miia. HAHA!
Responder
 #46
(08/07/2015, 20:43)Metroid Escreveu: Que MC viadaum. Tinha que ter pego logo a Miia. HAHA!

Como assim viadão? Com a PF não deixando ele trepar, não acho que ele vai conseguir.
Responder
 #47
(08/07/2015, 20:44)rapier Escreveu: Como assim viadão? Com a PF não deixando ele trepar, não acho que ele vai conseguir.

Aquele emoticon só tá ali de enfeite. Icon_rolleyes
Responder
 #48
ele não e gay o problema e que as circunstancias não deixam, acredito que se não tivesse a consequência "ser preso" no meio, ja iria ter um monte de lamiazinhas por ali
Responder
 #49
Fui ver um episódio disso só pela curiosidade e até que não é ruim, é bizarro, mas não é ruim... pelo jeito vai ser o MC tendo que resistir às monstras com fogo no rabo (ou seja lá o que elas tiverem).

Pena que tá censurado, deixando a única coisa boa que pode sair de fanservice por conta das monstras que têm a parte inferior normal. HAHA!

No mais, tirando o rabo e o orelhão, a Miia é muito boa. Icon_rolleyes

Mas quero ver como vai ser a Harpia, então acho que vou acompanhar esse anime... Icon_lol
Responder
 #50
Dropado, eu já imaginava que não iria gostar nenhum pouco do character design e ainda sim tentei assistir o ep1, mas não consegui passar da opening.
Responder
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes