Black Lagoon

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #81
compatível onde? eu gosto do roberta's blood trail (ou nome semelhante)
Responder
 #82
(23/08/2019, 13:11)M3troid Escreveu: É um anime carniceiro, um ambiente perfeito pra empregadas assassinas. HAHA!

Ela não é simplesmente assassina, ela mata mais gente que o rambo e o chuck norris juntos.
Responder
 #83
(23/08/2019, 21:40)gusyavoo Escreveu: Ela não é simplesmente assassina, ela mata mais gente que o rambo e o chuck norris juntos.

Melhor ainda. Icon_lol
Responder
 #84
comecei isso aqui mas fiquei com preguiça de terminar, vou esperar sair na netflix e continuo
Responder
 #85
resolvi pegar pra ver numa porrada so, gostei da proposta. o Rock não e aqueles protagonistas que força o mimimi 100% do tempo logo dava pra ver e a Revy aos poucos se misturando com ele ia amaciando kkk

o engraçado era a precisão da galera, uma chuva de balas e ninguém acerta ninguém. o povo que são PISTOLEIROS descarrega 900 tiros e não acerta 1
Responder
 #86
(12/06/2020, 12:39)RodrigoFbi Escreveu: o engraçado era a precisão da galera, uma chuva de balas e ninguém acerta ninguém. o povo que são PISTOLEIROS descarrega 900 tiros e não acerta 1
Também acho isso zoado, a Revy ANDA de peito aberto no meio do tiroteio e nada acontece.
Responder
 #87
Revy é a maior waifu da história dos mangas.  Wub
Responder
 #88
Otimo anime, os ovas da maid são boms d+
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes