Black Lagoon

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #71
(14/12/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: risca logo black lagoon, depois reclama das compatibilidades.

Tudo que eu não preciso é de um OVA da roberta, pior personagem, apelona matando todo mundo.
Responder
 #72
Levy melhor waifu ever!
Responder
 #73
Ta aqui um anime com tiroteio em todo EP 

A primeira temporada é muito boa algumas sequencias de ação muito legais apesar de se passar quase toda na água, nem por isso deixa de ser bom, mas o arco da Roberta foi o melhor, o Rock até fala q ela parecia com o exterminador do futuro kkk (ainda falta eu ver as OVAs dela)

A segunda temporada ja começou ruim, ele quase inteiro, mal teve ação, somente dois pivetes andando de lá pra cá matando dois ou três soldados. Mas eu gostei do final chocante desse arco dos "vampiros gêmeos". O ultimo arco foi muito bom com a Balalaika tacando o terror no japão com um final marcante e impactante q eu não esperava. O Rock e a Revy são uma ótima dupla.
Responder
 #74
Terminei as OVAs da Roberta e foi legal. Melhor definição pra ela, é q virou um animal e saiu pra caçar.
Teve algumas partes paradas, mas teve varias sequências de ação também.
E apareceu outra empregada. Não achei ela ruim, mas ela não é tão forte quanto a Roberta.
Responder
 #75
Levy é a melhor personagem. Gostei bastante desse. O rítio da história é bom e me deu vontade de ir pro manga. Passaram alguns ano e só tá na vontade mesmo  Icon_lol
Responder
 #76
Não foi tão bom quanto pareceu. Prometeu demais e no final ficou na clichezada mesmo. Bom anime pra quem quer porradaria sem muita história vide filmes de Hollywood. Não é cansativo, mas também nada extraordinário.
Responder
 #77
Temporada 1 e 2 | Disponível em 13/09/2019 NETFLIX.
Responder
 #78
(14/12/2017, 20:36)gusyavoo Escreveu: Tudo que eu não preciso é de um OVA da roberta, pior personagem, apelona matando todo mundo.

Seu errado. Por isso que tu é compatível com o raio e cabrinius.
Responder
 #79
(23/08/2019, 12:28)M3troid Escreveu: Seu errado. Por isso que tu é compatível com o raio e cabrinius.

Hm sei não, pra mim a Roberta não é compatível com a proposta do anime.
Responder
 #80
(23/08/2019, 12:54)gusyavoo Escreveu: Hm sei não, pra mim a Roberta não é compatível com a proposta do anime.

É um anime carniceiro, um ambiente perfeito pra empregadas assassinas. HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes