Black Lagoon

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #51
Fechei a segunda temporada... Achei ela melhor que a primeira.

Agora quem sabe eu assista os OVAs da Roberta, só vou esperar um tempo para ver se esqueço o tanto que ela era chatinha.
Responder
 #52
(06/11/2016, 20:40)gusyavoo Escreveu: Fechei a segunda temporada... Achei ela melhor que a primeira.

Agora quem sabe eu assista os OVAs da Roberta, só vou esperar um tempo para ver se esqueço o tanto que ela era chatinha.

pode assistir tranquilamente que é frenético este ova!! alias o episodio 3 do ova vai fazer vc ter um ataque de raiva com estupro que vai acontecer, mas legal que vem depois......hahahahahhahahahahaaaa adorei, pena que a roberta seja um personagem que foi toltamente descartada, pois adorei ela.
Responder
 #53
Assistindo outra vez, vi até o 10 onde acaba o arco da Roberta e continuo achando bom, a perseguição dela é muito eletrizante e é bom ver a Revy apanhar de vez em quando, mas acho que no ova ela perde o charme.
Responder
 #54
A Revy sempre foi um personagem forte, mas nem de longe esteve entre os mais fortes.
Ela se estrepou várias vezes.

Perdeu ou ia perder as batalhas contra os inimigos fortes que ela lutou:
Samurai;
Russa;
Roberta.

Mas eu gostei disso.
Responder
 #55
Rei Hiroe Resumes Black Lagoon Manga in Spring, Works on Original Anime
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...me/.109939

ALELULUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, espero que agora ele finalize a obra!!!
Responder
 #56
(20/12/2016, 20:34)Ton Escreveu: BL médio.. discordo totalmente, foi amor a primeira vista  Icon_e_smile

Foi legal de ver,
mas algumas coisas prejudicaram o anime, como a roberta, pra mim ele é um anime médio-alto (7)
Responder
 #57
Justamente ela é o ponto alto, é massa ela chutando bundas nos ovas... Pela personalidade da Roberta, ela enfiaria as metralhadoras no rabo dos caras, semelhante ao Capitão Nascimento.
Responder
 #58
Um sólido anime de ação, onde a  violência vem com propósito. E com personagens memoráveis e bem explorados. Ainda que a Roberta seja basicamente um T-1000 com roupa de maid.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #59
Gostei muito do anime. Vários personagens bons, tem bastante ação e o pessoal não fica de dózinha.

Também achei a Roberta foda mas nunca cheguei a ver os OVAs dela, perco o ânimo com qualquer coisa que não tenha final.

Se o manga terminar um dia e eu conseguir ler assisto o anime de novo.
Responder
 #60
Um dos melhores desenhos que eu vi, acho ele muito bom, os ovas da Roberta também e acho sinceramente uma pena não ter mais desenhos disso porque não tem material para adaptar.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes