Black Lagoon

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
87 respostas neste tópico
 #31
Terminei de ver tudo depois de enrolar muito pra começar. Na primeira temporada só prestou a parte da roberta que foi eletrizante. A segunda temporada foi a melhor, especialmente o arco dos gêmeos, foi muito massa ver o moleque agonizando. Os ovas foram um pé no saco, deu sono e não entendi porra nenhuma, o Rock passou o arco todo dando uma de sabichão e até agora não sei o que ele fez de tão especial.


(12/03/2015, 21:13)maskat Escreveu: Achei muito foda o arco dos gêmeos, até fiquei com pena de como terminou. Meio triste.

 Agora, curiosidade, eram dois garotos ou uma menina e um garoto?
(12/03/2015, 21:14)rapier Escreveu: Eles se chamavam "João" e "Maria", logo fica fácil adivinhar o gênero deles.

Não sei de onde tiraram o João e Maria na tradução, ta que eles eram meio que indigentes mas no anime eles são chamados por Hänsel, sendo este o suposto garoto e Gretel, que eu prefiro acreditar que tenha sido uma garota =/ Talvez no mangá tenha algo sobre, mas eu nunca saberei.
Responder
 #32
(14/06/2015, 23:43)Ash_ Escreveu: Não sei de onde tiraram o João e Maria na tradução, ta que eles eram meio que indigentes mas no anime eles são chamados por Hänsel, sendo este o suposto garoto e Gretel, que eu prefiro acreditar que tenha sido uma garota =/ Talvez no mangá tenha algo sobre, mas eu nunca saberei.

Você não conhece http://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%A4nsel_und_Gretel ?
Responder
 #33
(14/06/2015, 23:52)rapier Escreveu: Você não conhece http://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%A4nsel_und_Gretel ?

De fato acabo de saber disso, acho que preciso ler mais =~
Responder
 #34
Diferença de filosofias... primeiro o box americano:

[Imagem: vfUQMhE.jpg]

Já o japa...

[Imagem: w10FSE4.jpg]

[Imagem: Dwl2SbM.png]
Responder
 #35
(29/07/2015, 20:33)rapier Escreveu: Já o japa...

[Imagem: w10FSE4.jpg]

[Imagem: Dwl2SbM.png]

Realmente, é lindo!.

Ta ai um anime que eu assisti e acabei esquecendo, lendo o tópico descobri que tem um OVA, eu não cheguei a assistir o OVA. Vou procurar para ver depois.
Responder
 #36
A versão americana tá massa, já a japa bem normal.
Responder
 #37
(29/07/2015, 20:33)rapier Escreveu: Diferença de filosofias... primeiro o box americano:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vfUQMhE.jpg]

Já o japa...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: w10FSE4.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dwl2SbM.png]

É como o Sr Dinks diria: "Muito caro!!!"
Responder
 #38
(24/08/2015, 00:50)Ray Escreveu: Tô ligado. Mas temos que levar em consideração que Black Lagoon teve os OVAs da Roberta, consequentemente teve que vender alguma coisa porque não fariam 5 OVAs a troco de nada. Sem contar que os OVAs teve mais investimento que episódios normais de série TV.

Fariam sim a troco de nada. Mas Black Lagoon vendeu.

A season 1 vendeu 12K e a season 2 também. Já o Roberta etc vendeu 7K.
Responder
 #39
Estou no final da primeira temporada.

Eu estava gostando muito do anime, mas aquele arco da roberta, a empregada ex-guerrilheira das FARC, PQP!
Sério, pra mim aquilo foi uma piada de mal gosto, ainda bem que ele só aconteceu no final da primeira temporada.
Responder
 #40
(03/11/2016, 18:54)gusyavoo Escreveu: Estou no final da primeira temporada.

Eu estava gostando muito do anime, mas aquele arco da roberta, a empregada ex-guerrilheira das FARC, PQP!
Sério, pra mim aquilo foi uma piada de mal gosto, ainda bem que ele só aconteceu no final da primeira temporada.

Tem 5 ovas totalmente dedicados à ela.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes