Black Lagoon

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
87 respostas neste tópico
 #11
Achei muito foda o arco dos gêmeos, até fiquei com pena de como terminou. Meio triste.

 Agora, curiosidade, eram dois garotos ou uma menina e um garoto?
Responder
 #12
(12/03/2015, 21:13)maskat Escreveu: Achei muito foda o arco dos gêmeos, até fiquei com pena de como terminou. Meio triste.

 Agora, curiosidade, eram dois garotos ou uma menina e um garoto?

Eles se chamavam "João" e "Maria", logo fica fácil adivinhar o gênero deles.
Responder
 #13
(12/03/2015, 21:14)rapier Escreveu: Eles se chamavam "João" e "Maria", logo fica fácil adivinhar o gênero deles.

Mesmo assim, eles ficavam trocando, o que embolou minha cabeça. Podia muito bem ser 2 garotos e cada hora um era o trap, a idéia não me agrada.
Responder
 #14
(12/03/2015, 21:16)maskat Escreveu: Mesmo assim, eles ficavam trocando, o que embolou minha cabeça. Podia muito bem ser 2 garotos e cada hora um era o trap, a idéia não me agrada.

Pelo background dos dois, ser trap é o menor do problemas. E nunca fica claro o gênero de ambos.
Responder
 #15
(13/03/2015, 17:40)Knuckles Escreveu: Pelo background dos dois, ser trap é o menor do problemas. E nunca fica claro o gênero de ambos.

Sem falar q os dois eram carniceiros. 
Responder
 #16
Começando a 2º temporada, esse primeiro arco dela (dos gêmeos) foi melhor que praticamente toda a 1º temporada.
Com o foco nas mafias e pouca participação dos berros da Revy, melhorou bastante. Mas agora voltar ao que era antes...
Responder
 #17
(22/03/2015, 17:48)Oiacz Escreveu: Começando a 2º temporada, esse primeiro arco dela (dos gêmeos) foi melhor que praticamente toda a 1º temporada.
Com o foco nas mafias e pouca participação dos berros da Revy, melhorou bastante. Mas agora voltar ao que era antes...

Concordo que o arco dos gêmeos foi o melhor, mas me lembro de ter gostado do que aconteceu depois. O final do arco também ficou muito bom.
Responder
 #18
(22/03/2015, 17:48)Oiacz Escreveu: Começando a 2º temporada, esse primeiro arco dela (dos gêmeos) foi melhor que praticamente toda a 1º temporada.

Esse arco foi tão bom que é praticamente a única coisa que me lembro de Black Lagoon HAHA!
Responder
 #19
(22/03/2015, 18:10)Ray Escreveu: Concordo que o arco dos gêmeos foi o melhor, mas me lembro de ter gostado do que aconteceu depois. O final do arco também ficou muito bom.

Comecei agora o arco da guria que faz notas falsas e não me senti nem um pouco motivado a continuá-lo...
Juntaram a Revy com aquela freira chata. A Revy dá para suportar 60% das vezes, mas elas juntas é o cúmulo

(22/03/2015, 18:13)TheOverlord Escreveu: Esse arco foi tão bom que é praticamente a única coisa que me lembro de Black Lagoon HAHA!

Da 1º temporada eu gostei do 1º arco. O 2º (Dos nazistas) foi bem tosco e foi o que me fez ficar emburrado com a Revy. O dos colombianos também foi bem méh. Aquela Roberta é outra personagem bem tosca. Já o último arco, que tem o Chang e aqueles documentos onde o Rock foi sequestrado, foi bonzinho.
Responder
 #20
(22/03/2015, 18:17)Oiacz Escreveu: Comecei agora o arco da guria que faz notas falsas e não me senti nem um pouco motivado a continuá-lo...
Juntaram a Revy com aquela freira chata. A Revy dá para suportar 60% das vezes, mas elas juntas é o cúmulo


Da 1º temporada eu gostei do 1º arco. O 2º (Dos nazistas) foi bem tosco e foi o que me fez ficar emburrado com a Revy. O dos colombianos também foi bem méh. Aquela Roberta é outra personagem bem tosca. Já o último arco, que tem o Chang e aqueles documentos onde o Rock foi sequestrado, foi bonzinho.

Essa loira é chata mesmo. Bem, no último arco vai melhorar bastante. Fora que até chegar nele, terá cenas legais.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes