Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 85
849 respostas neste tópico
 #41
ep 1

Esse aki já achei melhor que o asterix e obelix.  Protagonistas clichezão... porém o desenrolar foi bem mais divertido. Curti a Stella bem mais que a Julis, o ikki de fenix parece q é macho e gosta da dona. A conferir o próximo.
Responder
 #42
gostei do que vi, protagonista não é bobão e entende dos paranauê. Já a heroína se diz sântia do pau oco, com não me toque, mas foi na cama do cara no final só pra conferir o macho dela......sei que nao quer nada.....me engana que eu gosto
Responder
 #43
Rakudai Kishi no Cavalry = Episódo 01


Estreia legalzinha, animação boa e boa coreografia nas lutas e efeitos, a protagonista tsundere não me deu nos nervos, algo que acontece poucas vezes quando se trata de tsunderes, na temporada passada tinha a Misora de Kuusen Madoushi que foi horrível de aturar, antes disso teve a Claire de Seirei Tsukai no Blade Dance que me deixou uma péssima impressão, mas a Stella eu até achei legal sim.


O protagonista é considerado um fracasso mas na verdade é super forte, isso por culpa do sistema da escola, meio similar com Mahouka (Falando em similaridade, as armas do anime se chamam Blazers e são manifestações da alma do usuário, literalmente a mesma coisa de Absolute Duo huahuahua).Não deu pra pegar muito da história, teve umas cenas que eu ri um pouco como a cena que ele tira a roupa na cara dura por ter visto a garota nua.
Responder
 #44
Apesar da premissa batida, gostei dos personagens. Acho que no final das contas vai ser isso que vai me fazer assistir apesar dos pesares. A animação e o CD também são muito bons, mas é primeiro episódio, vamos ver como vai evoluir. De qualquer jeito, com certeza acompanharei.
Responder
 #45
(03/10/2015, 13:21)jihox Escreveu: Como eu sempre digo: in Silverlink we trust.

Jihox se apropriando do meu bordão Okay

Mas eu nem ligo, porque quanto mais gente repetir isso, mais verdade se torna HAHA! E Rakudai é outra prova dessa verdade, ô anime bom. Sei que é prematuro dizer isso, mas temos um candidato a melhor anime da temporada aqui, se o anime se mantiver nesse nível. Ainda mais com a falta de competição séria nessa temporada HAHA!

E essa Stella tem o equilíbrio perfeito de tsun e dere, ô dona boa. Talvez não seja a melhor dona do anime, mas está anos-luz à frente das tsunderes padrão desse clichê em particular.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #46
Gostei do primeiro episódio, melhor estreia desta temporada. Espero que mantenham o nível. 


A cena da ruiva em cima do cara foi cômica. Só com esta atitude ela já ganhou minha simpatia.
Responder
 #47
(04/10/2015, 23:37)TheOverlord Escreveu: E essa Stella tem o equilíbrio perfeito de tsun e dere, ô dona boa. Talvez não seja a melhor dona do anime, mas está anos-luz à frente das tsunderes padrão desse clichê em particular.

Anos-luz à frente da Claire do original ela certamente está.
Responder
 #48
Episódio 1.

Não esperava que esse anime fosse bem feito, pensava que ia ser algo do nível Blade Dance, mas é bacana eles terem investido um pouquinho nesse anime já que ele é bem legal mesmo sendo obra template como dizem.
Responder
 #49
(05/10/2015, 11:44)jplay Escreveu: Episódio 1.

Não esperava que esse anime fosse bem feito, pensava que ia ser algo do nível Blade Dance, mas é bacana eles terem investido um pouquinho nesse anime já que ele é bem legal mesmo sendo obra template como dizem.

A animação provavelmente não deve se manter assim. Já em execução no geral, deve se manter assim por ser o esforço principal da Silver Link na temporada.
Responder
 #50
(05/10/2015, 11:45)rapier Escreveu: A animação provavelmente não deve se manter assim.


Sei disso, mas ainda vai ser bem mais bem feito que Blade Dance que já no episódio 1 era uma desgraça.
Responder
Páginas (85): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes