Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 2 3 4 5 ... 85
849 respostas neste tópico
 #11
Pela sinopse me lembra GC.  Icon_lol

*agora corre para fugir das pedradas.
Responder
 #12
Esse vai ser mais do mesmo, mas algo me diz que tem chance de prestar.
Responder
 #13
Esse anime terá 12 episódios.
Responder
 #14
Hora de reouvir a música da OP. Ela traz boas energias.
Responder
 #15
O ep. 1 foi o melhor possível que a Silver Link poderia fazer com o anime de um ponto de vista realista. Tecnicamente bem feito nas partes que importam e um andamento e execução decentes que disfarçam a genericidade da obra. Notavelmente melhor que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905, apesar de ter menos $.

O Ikki não é toscão como poderia ser e a Stella não é péssima, apenas não será a melhor dona, o esperado de um anime assim. E se a OP ali for mesmo aquelas cenas, já concorre a melhor OP da temporada. Sem contar a música legal, claro.
Responder
 #16
Curti bem mais essa estreia. O anime é genérico, mas a execução do ep1 já ajudou a mitigar boa parte dos problemas que obras assim têm. O Ikki não ser um bundão já ajuda 1mol, e a Stella tomar iniciativa montando no cara e passando a mão nele quase me fizeram chorar de emoção. O teor cômico do anime pra mim foi de muito bom gosto.

Animação tá ótima, apesar de eu ter achado que perdeu um pouco pra Asterisk. Mas compensaram bastante com execução e coreografia de luta superiores e tendo personagens mais aturáveis. Esse anime sim eu consigo acreditar que vai prestar até o final.

Como eu sempre digo: in Silverlink we trust.
Responder
 #17
Protagonista não bostão: checado.
Dona não fresca: checado.
Animação e traço decentes: checado.


Só faltou umas polêmicas pro anime ser mais profit. HAHA!

[Imagem: 519odRT.jpg]
5 usuários curtiram este post: Lucius Auri, SecretX, TiagoSG, TimeBandit, Zwei
Responder
 #18
(03/10/2015, 13:30)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 519odRT.jpg]

Isso foi o suficiente pra eu baixar o primeiro ep desse anime. Vou ver agora.
Responder
 #19
O primeiro episódio foi interessante então vou continuar assistindo, mas até o momento não tenho muitas esperanças para o futuro.
Responder
 #20
(03/10/2015, 20:30)chaosprophet Escreveu: O primeiro episódio foi interessante então vou continuar assistindo, mas até o momento não tenho muitas esperanças para o futuro.

Não se preocupe, pois isso não é harem genérico com protagonista alérgico a buceta, e nem SGI.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
Páginas (85): 1 2 3 4 5 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes