One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46
450 respostas neste tópico
 #11
(10/03/2015, 05:20)Out Escreveu: Melhor nem fazer anime de OPM se for pra usar CG. Mas sendo realista, não é improvável que usem... uma pena.

Parece que foi anunciado pela Bandai numa banca compartilhada com a Sunrise, por enquanto é a única pista.

Só lembrando que a combinação Bandai x Sunrise fez Tiger x Bunny, que foi CG e sucesso. Só não foi bem feito.
Responder
 #12
TV disso é muito dificil prestar, o conteúdo é muito pequeno, se for pra colocar filler ou comédia sem sentido vai ficar uma bela merda, as cenas de comédia com o Saitama no mangá ficam legais porque não são em excesso, pra ser bem feito acho dificil ter conteúdo pra mais de 4 episódios. As coisas ocorrem relativamente rápidas no mangá, vai ser dificil fazer isso prestar.
Responder
 #13
(10/03/2015, 09:57)rapier Escreveu: Só lembrando que a combinação Bandai x Sunrise fez Tiger x Bunny, que foi CG e sucesso. Só não foi bem feito.

Acho que a diferença aí é que Tiger and Bunny era original, OPM tem o manga que eleva bastante os padrões de uma boa adaptação, não acho que algo no nível de T&B faria justiça.
Responder
 #14
http://onepunchman-anime.net/

Muita informação.
Responder
 #15
Começa em outubro.
Responder
 #16
Será da Madhouse. Um alívio para quem esperava um anime 2D.
Responder
 #17


Vídeo horrível. Logo deve sair uma versão menos ruim.
Responder
 #18


Trailer tem nada demais.
Responder
 #19
(09/03/2015, 12:34)rapier Escreveu: Sendo realista, algo mal feito pra TV. HAHA!

Seja positivo MACHO! OH homem de pouca fé!
Responder
 #20
(28/03/2015, 11:35)ATXSempai Escreveu: Seja positivo MACHO! OH homem de pouca fé!

Fé é algo que não tenho. Mas como será da Madhouse, pode até ser bem feito.
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes