One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 41 42 43 44 45 46
450 respostas neste tópico
 #421
Foi um excelente anime atingiu as expectativas que eu tive sobre ele, gostei muito do protagonista totalmente foda kuririn 2.0, assisti ele duas vezes legendado e dublado, a dublagem ficou muito bom "A pizza chegou ó" ou então quando ele tá treinando contra Genos nas montanhas "Esse menino é danado", nota 10.
Responder
 #422
Gostei demais. Eu não gosto de personagens OP, mas nesse caso é uma sátira, o anime não se leva a sério (tirando a batalha final), então ficou muito bom! Aguardando a S2!
Responder
 #423
É bom e tudo, é bem animado e tudo mais, tem boas ideias e boas intenções.
Só que não consegue me empolgar...
Tem seus momentos, só que eles são apenas momentos.
Responder
 #424
Ainda tem gente que reclama de dublagem, tô rindo que nem besta disso Cry , acho que vou rever só por conta dessa dublagem.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #425
É engraçado de ver mas acho que tem que ser feito com cuidado pra não transformar todos os personagens num Yusuke. O Urameshi ser meio malandro e cheio das gírias era parte de seu personagem e de seu charme, mas se todos falam do mesmo jeito perde essa habilidade de caracterizar e todo mundo fica meio similar e sem sal. Mas por outro lado um vídeo de 3 minutos não é lá um bom material pra fazer um julgamento bem informado sobre o assunto.
Responder
 #426
(08/10/2017, 14:36)ProRage Escreveu: Ainda tem gente que reclama de dublagem, tô rindo que nem besta disso Cry , acho que vou rever só por conta dessa dublagem.
Link youtube: http://youtu.be/1Kys9jSLx4Q?html5=1

Tá decente pro nível do anime.
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #427
Gostei do desenho, já vinham me falando do mangá a tempos que era muito bom e eu deveria lê-lo, mas acabou que só fui conhecer de fato no anime como era legal a obra e que venha a segunda temporada.
Responder
 #428
eu preciso ver a dublageeem.... o anime é mt bom cara. eu só acho que cores mais vivas teriam caído melhor porque o jeito que ele foi colorido me faz pensar que é um anime triste ou algo do tipo. mas eu gostei do jeito que foi animado mesmo assim.eu daria um 10/10 se não fosse pelo puri puri prisioner que me dá nos nervos
Responder
 #429
Um excelente anime que tira sarro dos shounens em que o protagonista derrota o inimigo com um golpe só (tipo Soul Eater, horrível). XD
Teve um diretor excelente que conhecia animadores muito bons, então a animação foi uma das características mais marcantes do anime. Sorrisão
Engraçado as referências aos personagens ocidentais, tipo o Chapolin Colorado! XD
Responder
 #430
Esse anime sacia a fome de qualquer fã shonen. Se alguém perguntar sobre Saint Seiya, Dragon Ball Z e outros animes de porrada, basta mostrar esse.
Responder
Páginas (46): 1 ... 41 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes