One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46
452 respostas neste tópico
 #71
ep 1


Eu não gostei dessa estreia, confesso que ri em alguns momentos mas foi bem pouco, como sempre verei até o 3.
Responder
 #72
One Punch Man = Episódio 01


Estreia fantástica, a Madhouse fez um grande trabalho, adaptação muito bem feita. Saitama um ótimo protagonista, vilões genialmente estúpidos muito bom mesmo, aquela cena do sonho com cenas adicionais foi demais.. Movimentos belos, coreografia muito boa, olha fazia tempo que eu não me arrepiava numa luta tão bem animada assim. Se o estúdio conseguir ir mantendo fiel a adaptação e ao mesmo tempo tornar as lutas tão boas como essa e a comédia. Vai ser ótimo.

A música da JAM Project eu não curti tanto na OP, geralmente eu gosto muito das músicas deles, uma pena.
Responder
 #73
Achei esse anime bem estranho. O protagonista faz expressões muito bizarras, como essa:

 [Imagem: kF3lOFB.png]

Não basta ser careca, ainda tem que acabar com qualquer inimigo com um soco (sim, eu sei que essa é a proposta do anime). Não ri nem achei nada especial em nenhum momento. Para mim, esse anime não pareceu promissor, por isso ele é um candidato para ser dropado, caso não melhore.
Responder
 #74
Que bosta cara kkkkkk, anime esquizofrênico.
Responder
 #75
É engraçado ver a discrepância de opiniões sobre o primeiro episódio.

Eu raxei o bico em certas cenas e achei as lutas meio sem sal. Mas no geral, gostei do primeiro episódio.
Responder
 #76
(08/10/2015, 19:03)TimeBandit Escreveu: Eu raxei o bico em certas cenas e achei as lutas meio sem sal. 

mas... que lutas? HAHA!
Responder
 #77
(08/10/2015, 19:18)Metroid Escreveu: mas... que lutas? HAHA!

Teve lutas no ep. 1, que foram um massacre unilateral.
Responder
 #78
(05/10/2015, 13:36)crashzilla Escreveu: O foda é que to achando a arte boa demais pro o Saitama em si. Uma das características de One Punch Man que eu adoro é o fato que se o Saitama parece um bosta se comparado com a maior parte do elenco. Por exemplo, vamos compara-lo com o Geno: Nosso protagonista é um puta dum careca com cara de bunda e um uniforme bem vagabundo, enquanto isso, seu "ajudante" é um ciborgue com sangue nos olhos que deixa todas as menininhas molhadas e que é desenhado com uma quantidade ridiculamente maior de detalhas.
Acho que estás dramatizando à toa. Ao menos por enquanto, com apenas um episódio.
Ele apareceu tosco na maior parte do tempo, só o detalharam quando o fizeram mais jovem e enquanto ele estava, supostamente, em uma luta foda. Não me pareceu exagerado.
Responder
 #79
(08/10/2015, 19:51)ketolow Escreveu: Acho que estás dramatizando à toa. Ao menos por enquanto, com apenas um episódio.
Ele apareceu tosco na maior parte do tempo, só o detalharam quando o fizeram mais jovem e enquanto ele estava, supostamente, em uma luta foda. Não me pareceu exagerado.

A obra original é assim mesmo:  bem feita e detalhada nas partes de ação e uns "rabiscos" no resto. Por isso o Saitama parece tosco a maior parte do tempo.
Responder
 #80
(08/10/2015, 21:16)Metroid Escreveu: A obra original é assim mesmo:  bem feita e detalhada nas partes de ação e uns "rabiscos" no resto. Por isso o Saitama parece tosco a maior parte do tempo.
Hã? Não estou criticando.
Responder
Páginas (46): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes