One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 46
452 respostas neste tópico
 #61
(05/10/2015, 10:27)desparions Escreveu: esse ep me levou a crer q sera outro samurai flamenco lol.

Esse aqui não tem viadagem.
Responder
 #62
(05/10/2015, 10:28)Israfil Escreveu: Samurai Flamenco? XD
Em que sentido?

(05/10/2015, 10:34)jplay Escreveu: Esse aqui não tem viadagem.

nas parodias e comedias sem graça, mesmo sem viadagem se foca nisso vai estraga o anime.

em é o ep 1 ainda é cedo pra ver os caminhos q o anime irá seguir.
Responder
 #63
(05/10/2015, 10:52)desparions Escreveu: nas parodias e comedias sem graça, mesmo sem viadagem se foca nisso vai estraga o anime.

Mas isso é a lógica de OPM.
Responder
 #64
Episódio 1.

Anime tá bem feito e a OST tá legal, agora é só esperar as partes bacanas chegarem.
Responder
 #65
então peguei pra ve pq eu vi um trailer e vi pessoal comentando bem espero que chege logo nessas partes.



(05/10/2015, 11:03)rapier Escreveu: Mas isso é a lógica de OPM.

n pode c x.x
Responder
 #66
O foda é que to achando a arte boa demais pro o Saitama em si. Uma das características de One Punch Man que eu adoro é o fato que se o Saitama parece um bosta se comparado com a maior parte do elenco. Por exemplo, vamos compara-lo com o Geno: Nosso protagonista é um puta dum careca com cara de bunda e um uniforme bem vagabundo, enquanto isso, seu "ajudante" é um ciborgue com sangue nos olhos que deixa todas as menininhas molhadas e que é desenhado com uma quantidade ridiculamente maior de detalhas.

Cara***, agora que eu me toquei. O Saitama me lembra o capitão cueca.

[Imagem: e83jrZw.jpg]

É quase tão tosco quanto Lol2 .
Responder
 #67
(05/10/2015, 12:58)desparions Escreveu: então peguei pra ve pq eu vi um trailer e vi pessoal comentando bem espero que chege logo nessas partes.

As partes boas que eu falo é as partes de ação. OPM é basicamente essa comedia pastelona com lutas.
Responder
 #68
(05/10/2015, 16:23)jplay Escreveu: As partes boas que eu falo é as partes de ação. OPM é basicamente essa comedia pastelona com lutas.

Sei lá, eu curti bastante o "arco" da casa da evolução 
Spoiler:  
que conta sobre o treinamento que deixou o Saitama tão forte
e o "arco" da invasão alienígena.
Responder
 #69
EP.01

Episódio muito bom, ri demais no final quando o main percebeu que todo o seu momento de gloria foi um sonho e quebrou o despertador. Esse é o tipo de obra que vejo por conta do hype, sem procurar muita informação antes de ver, então acredito que foi bom o ep.
Responder
 #70
Ep. bem legal. Sem dúvida, a melhor parte foi a luta super foda dele com os aliens do sub-mundo que nunca aconteceu.  Icon_lol Ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa, e espero que possa me surpreender.
Responder
Páginas (46): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes