One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46
452 respostas neste tópico
 #411
Infelizmente demorei um tempão pra ver isso por odiar personagem OP e protagonismo em excesso, além de já saber que o Saitama quebra todo mundo com um soco. Logo no primeiro episódio já esqueci meu preconceito bobo e não consegui parar de rir. A animação é muito bem feita, as lutas são fodas e felizmente o anime não focou 100% no Saitama, outros personagens tiveram sua chance de brilhar. Estou esperando ansiosamente pela segunda temporada.
Responder
 #412
Anime top demais! Já assisti 3 vezes, é mto o estilo de anime q procuro, porrada onde o cara voa 200km de distancia. Super recomendado!
Responder
 #413
Começa amanhã no Netflix.
Responder
 #414
Recebi notificação da Netflix dizendo que upou lá. Nem sabia de nada e tive que ir conferir, não me aguentei  Icon_lol

Li uns 50 capítulos do mangá e amei, só dropei porque no ponto que a história chegou perdi um pouco o interesse. 
Mas não desconsidero voltar a ler não. 

O primeiro episódio foi só nostalgia pra mim, a coisa tá muito bem feita. 
No segundo episódio já aparece Genos, era assim rápido no mangá? Também não lembro de eles terem mostrado no mangá como ele era no passado (com cabelo, procurando emprego) tão rápido...
Responder
 #415
Não sei porque, mas pra mim parece que falta algo em relação ao mangá. 
O mangá me empolgava tanto, era TÃO divertido... Vendo o anime eu também acho as cenas muito engraçadas às vezes, mas simplesmente não tenho vontade de seguir vendo... :/
Responder
 #416
(02/07/2017, 23:40)nami-chan Escreveu: Também não lembro de eles terem mostrado no mangá como ele era no passado (com cabelo, procurando emprego) tão rápido...

No mangá foi do mesmo jeito.
Responder
 #417
(03/07/2017, 21:22)Metroid Escreveu: No mangá foi do mesmo jeito.

Uhum, lembro que o jeito foi o mesmo, mas na minha percepção/lembrança não era tão no início da história. 
Mas isso é só minha percepção, capaz de ter sido no começo igual também e eu não lembrar

Aproveitando, a cena dele tentando matar o mosquito é hilária tanto no mangá como no anime
Icon_lol
Mas a cena do Genos tagarelando e contando sua história de vida trágica achei mais engraçada no mangá.
Responder
 #418
Acabei de ver faz pouco tempo, e não foi naaaaada do que eu imaginei(ainda bem) hahaha.
Quando eu vi o titulo imaginei algo totalmente diferente(que definitivamente eu não iria gostar), mas em vez disso encontrei o anime mais troll que já assisti xD
Tou esperando a segunda temporada. A primeira foi muito pequena, mas valeu a pena.
Responder
 #419
Animação excelente, cenas hilárias e protagonista divertido! Excelente anime! Aconselho a todos assistirem!
Responder
 #420
OPM possui os melhores golpes:

Série mortalmente séria, socos sérios kkkkkkkkk

Responder
Páginas (46): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes