One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46
452 respostas neste tópico
 #401
Melhor luta de One Murro Man: Saitama x Mosquito! Brincadeira... Comédia e lutas fodas juntas no anime e o final bem massa com o boros fazendo o discurso e levando uma sapatada... falta ver as OVAs. Que venha mais
Responder
 #402
Esse anime tem o careca mais overpower dos animes, nas cenas de comédia eu ria demasiadamente, nas cenas de luta eu ficava arrepiado, é um anime 9/10.
Responder
 #403
É um bom anime. Todos os personagens cumprem bem seu papel dentro dos arcos apresentados, mesmo que não se possa exigir muito desse fator, já que eles são apenas uma forma de satirização de super-heróis no geral. Um destaque também para as lutas que são muito bem feitas, mesmo que o resultado seja previsivel em todas elas.
Responder
 #404
OP épica, lutas épicas, comédia épica, protagonista OVER POWER, ótimo.
Responder
 #405
Eu gosto do anime, é engraçado e tem vários personagens interessantes.
Responder
 #406
Se o anime fez sucesso, vendeu bem.. Quais os motivos que levam a demora de uma nova temporada? O mesmo com Shingeki no Kyojin, foram anos pra lançar a segunda
Responder
 #407
(11/05/2017, 21:07)Befire Escreveu: Se o anime fez sucesso, vendeu bem.. Quais os motivos que levam a demora de uma nova temporada? O mesmo com Shingeki no Kyojin, foram anos pra lançar a segunda

Falta de material suficiente.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #408
anime bão, quando asssiti não curtia muito shonen, mas gostei pelo protagonista não ser chorão nem esses clichês de shounens, acabei assistindo e gostando pra caramba. Vou querer assistir a segunda temporada quando sair com certeza
Responder
 #409
Eu rachei os bico disso aqui no começo...no final do anime eu já n tava rindo tanto. 
Eu amei a porradaria. Saitama entrou pra minha lista de personagens overpower que eu gostei.

Quero ver o Saitama lutar de igual pra igual com alguém pq até aqui foi K.O.
Segunda temporada verei.
Responder
 #410
O anime vai entrar pro Netflix dia 01/07. E será dublado.
Responder
Páginas (46): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes