One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46
451 respostas neste tópico
 #391
Estou vendo o OVA do OPM e... 

Spoiler:  
[Imagem: rCGPpVs.jpg]

Icon_lol

Acabei o OVA. E que episódio. Gostei muito da história do Saitama em ter dito em como conseguiu a roupa de herói. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira. Rumo aos especiais agora.
Responder
 #392
Ô anime topzera da porra, sô. A cena do soco da morte é a melhor parte para mim. A cena do meteoro e ele pulando da Lua de volta para a terra são as duas outras melhores. Saitama é demais.
Responder
 #393
Achei genial a proposta do anime, realçando a animação que encaixou muito bem com o tipo de anime e é graças a ela que muitas cenas cómicas conseguiram dar certo... para não falar de que aquele careca era muito carismático HAHA!

 
[Imagem: ZkaDe1U.jpg]
Responder
 #394
Anime foda, gosto mais do Genos do que do Saitama, afinal as lutas do Genos são bem mais legais e coreografadas que as do Saitama que acaba em um soco...
Responder
 #395
(14/03/2017, 16:02)DeaththeKidd Escreveu: Anime foda, gosto mais do Genos do que do Saitama, afinal as lutas do Genos são bem mais legais e coreografadas que as do Saitama que acaba em um soco...

A luta do saitama x genos foi muito boa.
Responder
 #396
(14/03/2017, 19:36)gusyavoo Escreveu: A luta do saitama x genos foi muito boa.

Que cai na categoria "lutas do Genos" HAHA! ...
Responder
 #397
(14/03/2017, 16:02)DeaththeKidd Escreveu: afinal as lutas do Genos são bem mais legais e coreografadas


Deve ser por isso que ele sempre apanha. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #398
(14/03/2017, 19:52)Metroid Escreveu: Deve ser por isso que ele sempre apanha. HAHA!

Fazer o que se o autor acha a piada engraçada...
Responder
 #399
Aquela luta do Saitama com o Boros foi uma das melhores lutas que já vi.
Responder
 #400
Uma paródia do caramba dos animes de luta famosos, pra mim, risadas do começo ao fim. Muito bem escrito para esse fim, muito comédia mesmo.
Responder
Páginas (46): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes