Enquete: Quais destas garotas de Yuruyuri são as melhores? [2]
Akaza Akari
5.77%
3 5.77%
Funami Yui
9.62%
5 9.62%
Furutani Himawari
9.62%
5 9.62%
Ikeda Chitose
3.85%
2 3.85%
Ikeda Chizuru
5.77%
3 5.77%
Matsumoto Rise
3.85%
2 3.85%
Oomuro Sakurako
5.77%
3 5.77%
Sugiura Ayano
17.31%
9 17.31%
Toshinou Kyouko
34.62%
18 34.62%
Yoshikawa Chinatsu
3.85%
2 3.85%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Yuri San☆Hai!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 06:54.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #131
receio que quando terminar esse anime tão maravilhoso eu vou acabar virando um oic-chan II e não conseguir mais gostar de gochumon e non non biori, stela e hinako note já foram um porre, parece que tornar-me-ei mais exigente.

esse aqui vai pra lista também de melhores elencos existentes, só tem duas que eu não gosto, as irmãs que parecem a nagato.

yui, himawari e ayano são as mais waifus.

p.s: o filme foi infinitamente bom, agora só falta a temporada que dá nome ao tópico.

se ainda tivesse a enquete de estúdios, ia lá mudar o voto pro doga kobo.
Responder
 #132
Eu vou mesmo terminar o anime sem nunca ouvir a voz da presidente?
Responder
 #133
Tentei ver esse anime anos atrás mas nunca passei do primeiro episódio, só recentemente que consegui começar a ver e apreciar essa obra. Gostei bastante, diga-se de passagem, as donas são cativantes e o clima que o anime cria ajuda bastante. Meu voto vai pra Toshinou e pra Ayano.
Responder
 #134
Não me surpreende que a Kyouko lidere a enquete hahaha Meu voto também foi pra ela. 
Votei também na Himawari porque ela é um amorzinho e a mais bonita, mas todas as meninas aqui são ótimas personagem e não tem nenhuma que eu não goste. 

Pra mim foi a temporada mais fraca, mas ainda assim foi bem boa para assistir e relaxar. Fui obrigada a pegar algum anime tranquilo e divertido pra assistir, porque OAB, TCC, trabalho e afins andam me estressando bastante, então caiu como uma luva. 

Fiquei meio chateada por não terem dado um fim digno pra franquia, foi bem sem graça. Lembro que a temporada 1 ou 2 finalizou com elas caindo num feitiço (? ou algo do tipo) e em transe queriam beijar umas às outras haha Foi bem engraçado. 

Ainda tenho os OVAs e um filme, um dia assisto o/
Responder
 #135
Vi mesmo só por ser mais do mesmo, o que não é ruim. Gosto das personagens, isso era muito bom pra desestressar, nem lembro se a presidente falou nessa temporada Icon_lol Seria que veria uma nova temporada sem problemas.
Responder
 #136
Vai sair mais OVA disso.
Responder
 #137
Trailer de um OVA disso:

Responder
 #138
[Imagem: rBFf0xH.jpg]

não sei se é a saudade ou se é a safra de animes que não colabora, mas esse OVA novo está parecendo tão, tão... incrível!
Responder
 #139
Esse anime eu cheguei a dropar sem ter visto a primeira temporada, depois que fiquei sabendo da irmão de uma das protagonistas, tive que voltar a ver e vi.
Responder
 #140
Sairá mais anime disso.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes