Enquete: Quais destas garotas de Yuruyuri são as melhores? [2]
Akaza Akari
5.77%
3 5.77%
Funami Yui
9.62%
5 9.62%
Furutani Himawari
9.62%
5 9.62%
Ikeda Chitose
3.85%
2 3.85%
Ikeda Chizuru
5.77%
3 5.77%
Matsumoto Rise
3.85%
2 3.85%
Oomuro Sakurako
5.77%
3 5.77%
Sugiura Ayano
17.31%
9 17.31%
Toshinou Kyouko
34.62%
18 34.62%
Yoshikawa Chinatsu
3.85%
2 3.85%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Yuri San☆Hai!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 06:54.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #121
(22/02/2016, 19:48)TheOverlord Escreveu: Foram 3 temporadas todas no mesmo ano, fazem até piada com isso no anime no segundo episódio de viagem escolar do 2º ano.
Não foram no mesmo ano, na terceira elas estavam se despedindo da escola.
Responder
 #122
(22/02/2016, 19:51)ketolow Escreveu: Não foram no mesmo ano, na terceira elas estavam se despedindo da escola.

Não sei onde que tu viu isso. No último episódio começa com elas vendo as flores e termina com elas ajudando a Kyouko a terminar o doujin pro comiket.

No episódio 10 da segunda temporada mostra elas indo pro mesmo hotel da viagem da primeira temporada, aí a Kyouko se pergunta por que ela já conhece o hotel e todo mundo diz que nunca foram pra lá. No preview ao final do episódio 9 da S2 a Ayano também se refere às mais novas como "primeiro ano" e a ela e as outras como "segundo ano".
Responder
 #123
(22/02/2016, 20:24)TheOverlord Escreveu: Não sei onde que tu viu isso. No último episódio começa com elas vendo as flores e termina com elas ajudando a Kyouko a terminar o doujin pro comiket.
Vi como uma despedida pelo clima do episódio. Que bizarro, eu sempre pensei que elas progredissem durante o anime. 

(22/02/2016, 20:24)TheOverlord Escreveu: No episódio 10 da segunda temporada mostra elas indo pro mesmo hotel da viagem da primeira temporada, aí a Kyouko se pergunta por que ela já conhece o hotel e todo mundo diz que nunca foram pra lá.
Eu lembro de ter achado esse episódio confuso. Então é isso, elas estavam em um loop. Roll
Mas, hm, até agora ele continua confuso. Não é como se elas resetassem o ano, já que a Chinatsu continua no grupo e os primeiros episódios das 2 últimas temporadas não são de apresentações, então não fez sentido elas terem esquecido do passeio.
Responder
 #124
(22/02/2016, 20:35)ketolow Escreveu: Vi como uma despedida pelo clima do episódio. Que bizarro, eu sempre pensei que elas progredissem durante o anime. 

Eu lembro de ter achado esse episódio confuso. Então é isso, elas estavam em um loop. Roll
Mas, hm, até agora ele continua confuso. Não é como se elas resetassem o ano, já que a Chinatsu continua no grupo e os primeiros episódios das 2 últimas temporadas não são de apresentações, então não fez sentido elas terem esquecido do passeio.
Acho que cada season dura um ano inteiro, mas é meio que como se o tempo não andasse pra frente. Que também lembro que comentam inclusive do deja vu na viagem escolar na mesma época do ano.

O ano letivo acaba todo fim de ano, mas elas continuam na mesma série e tal.

Pode ser um time loop ou só alguma bizarrice do mundo delas mesmo. Ou todas sempre repetem de ano e tem memória fraca.
Responder
 #125
Terminei as 3 temporadas hoje... Foi o melhor anime sobre garotinhagens que eu já vi (e segundo algumas pessoas, melhor que isso não há/haverá). Eu me diverti na maior parte dos eps, ainda considero a 1a temporada a melhor de todas, porque tudo era novo, essa ultima temporada repetiu a fórmula das anteriores e não incrementou nada, mas ainda assim foi divertida como o resto, então como se trata de um anime sobre PN darei nota 9 para todas as temporadas.

P.S: fui o único a votar na Chinatsu até o momento (sim, eu sei que ela é a vilã)
Responder
 #126
Ep01~12: Bom anime, ainda foi possível dar boas risadas com essas gurias, mesmo já sendo uma S3. A arte e a animação continua me agradando, porém, tive a leve impressão de que houve uma perda em relação a S1. Pensei que o clima entre a Kyouko e a Ayano iria ficar um pouco mais meloso, até melhorou, mas um pouco menos do que minha expectativa, mas, sem problemas, as duas são puro amor mesmo.

Bem que poderia rolar uma S4.
Responder
 #127
(13/09/2016, 08:08)BinSlashBash Escreveu: Ep01~12: Bom anime, ainda foi possível dar boas risadas com essas gurias, mesmo já sendo uma S3. A arte e a animação continua me agradando, porém, tive a leve impressão de que houve uma perda em relação a S1. Pensei que o clima entre a Kyouko e a Ayano iria ficar um pouco mais meloso, até melhorou, mas um pouco menos do que minha expectativa, mas, sem problemas, as duas são puro amor mesmo.

Bem que poderia rolar uma S4.

Bom, isso tem explicação, aparentemente o Doga Kobo deu uma terceirizada com o TYO Animations
Responder
 #128
Isso aqui é um guilty pleasure aterrador.. e a Ayano e a Himawari > todas
Responder
 #129
Bem que podiam fazer um spin of da himawari e da sakurako
Responder
 #130
Esse episódio da akari voltando no tempo e o seguinte do Teatro foram os melhores episódios da história moderna dessa indústria
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes