Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #21
(06/03/2015, 21:29)Rafaloko Escreveu: Você sabe o nome desses 2 albums? Vou procurar pra baixar.

procura por Seabelts que é um dos artistas, acho q é esse o nome, o resto não lembro
Responder
 #22
(06/03/2015, 21:30)Ton Escreveu: procura por Seabelts que é um dos artistas, acho q é esse o nome, o resto não lembro

Deve ser "Seatbelts".
Responder
 #23
Vou pesquisar, vlw. Thumbup
Responder
 #24
(06/03/2015, 21:39)Rafaloko Escreveu: Vou pesquisar, vlw. Thumbup

http://en.wikipedia.org/wiki/Music_of_Cowboy_Bebop
2 usuários curtiram este post: Rafaloko, _S4MUR4I_
Responder
 #25
Melhor anime dos anos 90!
2 usuários curtiram este post: Killy, Xenogears
Responder
 #26
Anime muito bom, um dos meus favoritos. De todas as vezes que vi não senti falta de nada. O Spike é um dos melhores protagonistas de shounens, com pouca emisse e muita porrada. E daí se eles não conseguem recompensa nenhuma? O que importa para nós, telespecs, é se o episódio foi divertido. Me chateia ainda o final, não que seja ruim, mas poderia ser diferente. A trilha sonora é bem legal, até mesmo se comparada a de animes atuais, a musica de encerramento é boa também. Tem um cachorro no anime, mas cachorro cachorro, não aquelas coisas fofinhas que se usam atualmente...enfim, masterpiece merecido.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #27
É, parece que a hype toda em torno do anime são as referencias a coisas 'classicas' e as musicas. O anime em sí não é grande coisa, o MC no final escolhe morrer em uma missão suicida e eu odeio isso, aliás é a segunda coisa que mais odeio em anime, a primeira sendo NTR.

Tá aí minha opinião depois de assistir, de inicialmente bom-meio-raso pra ruim pois o final foi terrivel.
Não recomendo pra ninguem e vou me juntar ao povo que chama de hipster quem gosta disso.
Responder
 #28
Bem, gosto é gosto né.... Icon_e_biggrin
Responder
 #29
É um dos poucos animes que, ao rever, não consigo parar até chegar ao final.
Não consigo deixar de ficar empolgado ao ler o mangá, assistir o anime e os OVA's.

Tipo aquela pessoa que você se sente bem ao reencontrar depois de uns pares de anos, acho.

Deve ser a trilha sonora.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #30
Eu acho um anime divertido com uma trilha sonora muito boa.
(07/03/2015, 13:30)SousukeARX7 Escreveu: É, parece que a hype toda em torno do anime são as referencias a coisas 'classicas' e as musicas. O anime em sí não é grande coisa, o MC no final escolhe morrer em uma missão suicida e eu odeio isso, aliás é a segunda coisa que mais odeio em anime, a primeira sendo NTR.

Eu acho NTR engraçado na grande maioria das vezes.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes