Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #11
(06/03/2015, 20:39)ketolow Escreveu: O ponto é que tu falasse como se "filler" fosse antônimo de "agradável" 

Você me conhece e sabe que mudo o significado de tudo que é termo para ir de acordo com o que penso.
Filler para mim não é "conteúdo não existente no original." Até porque não tem como anime de Bebop ser filler se ele já é original.
Filler para mim é justamente algo completamente desnecessário ao meu ver. Que é o que 20 dos 24 episódios de Bebop foram.

Editei meu post anterior.
Responder
 #12
o status de 'mito' que parecem por no anime tá errado, é até legal mas não é nada demais e tem muito anime mais novo superior a ele. btw assistindo ep.19 já
Responder
 #13
(06/03/2015, 20:40)Ton Escreveu: tu quer entender um hater? é impossível rsrs

Acho que é o fanboysismo que cega demais.
Mas enfim, ela tenta e consegue me entender muito bem.
Responder
 #14
(06/03/2015, 20:43)Oiacz Escreveu: Acho que é o fanboysismo que cega demais.
Mas enfim, ela tenta e consegue me entender muito bem.

eu nem sou fã de bebop  Icon_lol, acho um bom anime e nada mais. Já Eva aew a gente fala até ano que vem se quiser ^^
Responder
 #15
(06/03/2015, 20:41)Oiacz Escreveu: Filler para mim é justamente algo completamente desnecessário ao meu ver. Que é o que 20 dos 24 episódios de Bebop foram.
Tendi, com essa definição faz sentido. Closedeyes 
Responder
 #16
(06/03/2015, 20:44)Ton Escreveu: eu nem sou fã de bebop  Icon_lol, acho um bom anime e nada mais.

Ao menos entre o povo que conheço, poucos são fãs do anime. HAHA!
Responder
 #17
Também assisti e não vi nada de demais nesse anime, e como foi dito acima, é no máximo uns 5 episódios que são legais, mas até que eu gostei do final. Uma coisa que não entendo é o motivo do pessoal ficar aclamando essa trilha sonora, que pra mim é apenas normalzinha.
Responder
 #18
(06/03/2015, 21:10)Rafaloko Escreveu: Também assisti e não vi nada de demais nesse anime, e como foi dito acima, é no máximo uns 5 episódios que são legais, mas até que eu gostei do final. Uma coisa que não entendo é o motivo do pessoal ficar aclamando essa trilha sonora, que pra mim é apenas normalzinha.

É por causa do Jazz, as melhores músicas estão em uns 2 albums. Elogiam mais pelos albuns do que pelas músicas que tocam no anime.
Responder
 #19
É um anime que vi desde a época da Locomotion, e revi vários anos mais tarde, e é o tipo de anime que daqui uns 20 anos, irei  rever, pois não lembro de ter eps. que pudessem ser considerado ruins.

Por vezes acontecia de surgirem eps. "Filler", que de nada acrescentava à boa historia do anime, estando lá apenas para preencher o anime com eps., e ainda sim eram  bons eps. (como por exemplo o ep. dos cogumelos alucinógenos)

Uma qualidade a parte do anime, é a trilha sonora, ou pelo menos deve ser, para aqueles que de fato apreciam Jazz e Blues, estilos mais do que inspiradores ao Pseudo estilo "Noir" que é notado  nos eps. iniciais e no decorrer de alguns eps. mais sérios. (em geral aqueles que de fato estavam lá para seguir com a historia do anime)

É um anime que acredito eu, ser capaz de agradar uma boa gama de espectadores, mais pelo  fato de ter algumas boas formulas de animes Shounen típicos, tal como uma grande variação no clima do anime, indo da seriedade extrema, à comédia pastelão pura, passando por momentos de flashbacks depressivos.
Responder
 #20
(06/03/2015, 21:21)Ton Escreveu: É por causa do Jazz, as melhores músicas estão em uns 2 albums. Elogiam mais pelos albuns do que pelas músicas que tocam no anime.


Você sabe o nome desses 2 albums? Vou procurar pra baixar.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes