Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #91
Apesar de ter sido meio repetitivo eu curti. Queria que tivessem explorado mais os personagens.
Responder
 #92
Eu gostei de várias coisas e não gostei de outras. 
Vi os 5 primeiros episódios e só fui ver o resto um ano depois, de forma meio arrastada. 

Alguns episódios são muito bons, principalmente os da segunda metade do anime. 
Eu gosto de "exploração sem rumo episódica", então não consegui desgostar disso como um todo.
Responder
 #93
As histórias eram bem rasas e muitas vezes se concluiam com o Spike falhando miseravelmente.

Concordo que o anime era overrated demais para a época. Lenda coisa nenhuma.

Acho que maior problema aí é o main não ter uma história tão profunda como um Vash da vida.

Agora um ponto positivo é a trilha sonora, com Jazz e Blues tocando de fundo.

Não é um anime ruim mas também não é lenda.
Responder
 #94
(03/02/2019, 13:03)khronosix Escreveu: Acho que maior problema aí é o main não ter uma história tão profunda como um Vash da vida.
Oxi mas uma parte razoável do anime é a vida pregressa do Spike na mafia, morte da mule ou não e ainda a treta com o Viciuos.

Alias as melhores partes.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #95
Gostaria de parabenizar as pessoas que terminaram isso sem dormir, ao mesmo tempo que lamento para quem assim como eu caiu na conversa de que isso é uma lenda dos anos 90.
Responder
 #96
É uma lenda pra meia cambada de marmanjo que assiste seriado na Netflix e acha que anime tinha que ser igual
Responder
 #97
(03/02/2019, 21:32)AlekseyK. Escreveu: Gostaria de parabenizar as pessoas que terminaram isso sem dormir, ao mesmo tempo que lamento para quem assim como eu caiu na conversa de que isso é uma lenda dos anos 90.

É uma lenda dos anos 90. Nem toda lenda é boa...
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #98
(03/02/2019, 21:32)AlekseyK. Escreveu: Gostaria de parabenizar as pessoas que terminaram isso sem dormir, ao mesmo tempo que lamento para quem assim como eu caiu na conversa de que isso é uma lenda dos anos 90.

Como eu disse quando terminei de ver isso. É um anime pra no max 14 eps, mas quiseram fazer 26.
Responder
 #99
(03/02/2019, 21:34)rapier Escreveu: Nem toda lenda é boa...

Entrei pra postar isso. HAHA!
Responder
 #100
(03/02/2019, 21:37)juno Escreveu: Como eu disse quando terminei de ver isso. É um anime pra no max 14 eps, mas quiseram fazer 26.

Já ia postar isso. Lembro que gostei, mas dava pra ter terminado com menos eps
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes