Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9Z2OBIY.jpg]

Ficha Técnica

Título: Cowboy Bebop
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: カウボーイビバップ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.cowboy-bebop.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Watanabe Shinichirou
Supervisor do script: Nobumoto Keiko
Character Design: Kawamoto Toshihiro
Data de estréia: 03/04/1998
Emissora: Tv Tokyo, WOWOW
Número de episódios: 26
Abertura: "Tank!" por Tim Jensen
Encerramento: "The Real Folk Blues" por Yamane Mai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assistindo cowboy bebop, os caras são caçadores de recompensa mas já se foram quase uma dezena de episodios e eles não pegaram nada. Se for o anime todo assim, poderia ter botado o trabalho deles como caçadores de pokemons que não faria a menor diferença.

Fora isso o anime é legal pra cacete, pena que a versão remasterizada que eu achei estava com o tamanho absurdamente enorme.

Depois que terminar de assistir eu posto lá no topico dele (se tiver).
Responder
 #2
De 24 episódios, só vale a pena assistir uns 4 ou 5 de Cowboy Bebop, já que o resto é literalmente "porra nenhuma."
E, sim, continua assim até o final. Eles caçando bandidos e nunca conseguindo nada. Até hoje me pergunto o que tem de grandioso nisso.
Responder
 #3
(06/03/2015, 07:21)SousukeARX7 Escreveu: Depois que terminar de assistir eu posto lá no topico dele (se tiver).

Não tem ainda.

Pra mim esse anime é um clássico dos NVNV.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Responder
 #4
(06/03/2015, 07:41)Oiacz Escreveu: De 24 episódios, só vale a pena assistir uns 4 ou 5 de Cowboy Bebop, já que o resto é literalmente "porra nenhuma."
E, sim, continua assim até o final. Eles caçando bandidos e nunca conseguindo nada. Até hoje me pergunto o que tem de grandioso nisso.

Curioso vc falando porra nenhuma pq em mtos animes vc prefere o PN ao invés da ação.
Responder
 #5
(06/03/2015, 20:12)Ton Escreveu: Curioso vc falando porra nenhuma pq em mtos animes vc prefere o PN ao invés da ação.

O PN dos outros animes foi agradável.
O PN de Bebop foi filler.
Responder
 #6
(06/03/2015, 20:25)Oiacz Escreveu: O PN dos outros animes foi agradável.
O PN de Bebop foi filler.
Nada impede um filler de ser agradável.
Responder
 #7
(06/03/2015, 20:34)ketolow Escreveu: Nada impede um filler de ser agradável.

Você não entendeu... Bebop é justamente desagradável.

Vai lá assistir 24 episódios de 3 caçadores de recompensa caçando a cada episódio um bandido diferente e sempre falhando miseravelmente. Não tem "história," é só isso. Eles caçando bandidos e falhando. ALGUNS episódios falam do background dos personagens. Esses sim são os bons. Mas nem tão bons assim.
Responder
 #8
(06/03/2015, 20:36)Oiacz Escreveu: Você não entendeu... Bebop é justamente desagradável.
O ponto é que tu falasse como se "filler" fosse antônimo de "agradável" 
Responder
 #9
(06/03/2015, 20:39)ketolow Escreveu: O ponto é que tu falasse como se "filler" fosse antônimo de "agradável" 

tu quer entender um hater? é impossível rsrs
Responder
 #10
(06/03/2015, 20:40)Ton Escreveu: tu quer entender um hater? é impossível rsrs

Não acho que o problema seja ele ser hater.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes