Buddy Complex

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:07.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
125 respostas neste tópico
 #21
(13/12/2013, 23:26)Gadrarth Escreveu: E qual é o Gundam que tu curte?

Eu gosto mais do Seed e do 08th MS Team. Já vi a maioria, falta mesmo só o Wing que estou a 6 meses tentando começar mas não começo.
Responder
 #22
(13/12/2013, 23:36)Ton Escreveu: Eu gosto mais do Seed e do 08th MS Team. Já vi a maioria, falta mesmo só o Wing que estou a 6 meses tentando começar mas não começo.

Eww, não é o Destiny não né? Pensei que tu ia mandar um Turn A ou algo do tipo...
Mas eu até gosto do MS e o War in the Pocket é decente. Stardust Memory seria X melhor se aquela beatch da Nina não existisse.
Responder
 #23
(13/12/2013, 23:42)Gadrarth Escreveu: Eww, não é o Destiny não né? Pensei que tu ia mandar um Turn A ou algo do tipo...
Mas eu até gosto do MS e o War in the Pocket é decente. Stardust Memory seria X melhor se aquela beatch da Nina não existisse.

O Seed não é ruim. O Destiny é.

Eu prefiro o Gundam MS e a season 1 do Gundam Balls.

O Wing eu vi todo e gostei quando passou no CN em 2002, mas recentemente tentei rever e não consegui. Não fui mais com a cara da obra.
Responder
 #24
(13/12/2013, 23:42)Gadrarth Escreveu: Eww, não é o Destiny não né? Pensei que tu ia mandar um Turn A ou algo do tipo...
Mas eu até gosto do MS e o War in the Pocket é decente. Stardust Memory seria X melhor se aquela beatch da Nina não existisse.

Não.. se fosse teria falado Seed Destiny. Não acho Stardust Memory ruim não, o meu problema com ele é a mania de heroísmo do protagonista. Nina praticamente todo anime do gênero tem uma.
Responder
 #25
(13/12/2013, 23:45)rapier Escreveu: O Seed não é ruim. O Destiny é.

Eu prefiro o Gundam MS e a season 1 do Gundam Balls.

O Wing eu vi todo e gostei quando passou no CN em 2002, mas recentemente tentei rever e não consegui. Não fui mais com a cara da obra.

Gundamu Balls? Fala do Mobile Fighter?
Eu já gosto do antigão mesmo. O Zeta eu comecei a assistir e não vi motivo pra tanto fanboysmo.

(13/12/2013, 23:47)Ton Escreveu: Não.. se fosse teria falado Seed Destiny. Não acho Stardust Memory ruim não, o meu problema com ele é a mania de heroísmo do protagonista. Nina praticamente todo anime do gênero tem uma.

Então, eu curti o Stardust pra caramba (adorei o design dos mechs), o problema foi ter que engolir aquela sapa lá.
Responder
 #26
(13/12/2013, 23:48)Gadrarth Escreveu: Gundamu Balls? Fala do Mobile Fighter?
Eu já gosto do antigão mesmo. O Zeta eu comecei a assistir e não vi motivo pra tanto fanboysmo.

Gundam Balls é o Gundam que tem Balls no nome, oras.
Responder
 #27
(13/12/2013, 23:53)rapier Escreveu: Gundam Balls é o Gundam que tem Balls no nome, oras.

Ah tá, o "W O".
Responder
 #28
(13/12/2013, 23:55)Gadrarth Escreveu: Ah tá, o "W O".

Isso, Gundam 00.
Responder
 #29
(12/12/2013, 00:34)Oiacz Escreveu: Mechas feios, character design feio, Valvrave-like... Sunrise tinha que voltar a fazer Gundam.

Mas tem cinco personagens (femininas, claro) que me interessaram.
E uma que vai me dar altas dores de cabeça, sinto isso só de ver o design dela.

Então... assistir pelas 5 garotas, como sempre Icon_lolIcon_lol

deixa ver se acerto...
é a Anessa Rossetti?
Responder
 #30
(14/12/2013, 00:09)martec Escreveu: deixa ver se acerto...
é a Anessa Rossetti?

Nasu Mayuka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes