Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #11
Nunca nem começei a assistir bleach por preconceito mas se o anime tiver varios momentos epicos como esse, talvez eu reconsidere...
Spoiler:  
Melhor não... HAHA!

 #12
(02/03/2015, 19:22)SousukeARX7 Escreveu: Nunca nem começei a assistir bleach por preconceito mas se o anime tiver varios momentos epicos como esse, talvez eu reconsidere...
Spoiler:  
Melhor não... HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/NY1I8roynqM?html5=1

Esperar momentos épicos em um shounen genérico é como esperar chuva no deserto do Atacama. Pode levar de meses a anos até o próximo evento. E enquanto isso não haverá nem grama para você ver crescer Pacman
 #13
[Imagem: WYpKPkV.jpg]

Que acontecimento inesperado e revolucionário...
 #14
Hagu é mto fofa!!

[Imagem: RijYeZE.jpg]
 #15
(02/03/2015, 23:25)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WYpKPkV.jpg]

Que acontecimento inesperado e revolucionário...

Santa criatividade.
 #16
Honey e Cloved 2


Continua divino igual a primeira temporada, Tsukomoto levou um pé na bunda, Mayama finalmente comeu a Rika, mas logo depois ela tentou se matar mas ele botou uma coleira nela apropriadamente haha



Murita no final levou tbm um pé na bunda, a Hugu preferiu ficar com o sensei. Já Yamada continua no mesmo barco furado, mas pelo menos evoluiu e tá tentando outro relacionamento, como essa guria chorou e fez os outros chorarem, essa é mulher do cão kkkk

Altamente recomendado pra quem ainda não viu. Feliz por rever esta grande obra.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #17
Eu gosto de Honey and Clover, mas é uma lástima que o anime parou no tempo e eu nunca achei os volumes avançados do mangá para ver como prossegue.
 #18
(04/03/2015, 22:03)Zefiris Escreveu: Eu gosto de Honey and Clover, mas é uma lástima que o anime parou no tempo e eu nunca achei os volumes avançados do mangá para ver como prossegue.

Season 1 disso vendeu 11K e a season 2 vendeu 6K. O problema não foi falta de venda. Se bem que uma season 3 provavelmente venderia pouco...
 #19
(04/03/2015, 22:03)Zefiris Escreveu: Eu gosto de Honey and Clover, mas é uma lástima que o anime parou no tempo e eu nunca achei os volumes avançados do mangá para ver como prossegue.

Queria saber como o Mayama e a Rika continua o romance deles, acho a Rika uma bela dona, essas donas frágeis acho foda!! 
 #20
Assistindo 'kill la kill' agora, mais uma indicação.
Ep.1 é uma bosta, o anime tenta ser comico mas não consegue, o unico traço de que isso possa talvez ter um pouco de service é o uniforme tarado da dona.

Se soubesse tinha baixado só o ep.1 antes pra conferir, já me arrependendo e o ratio do tracker de onde eu baixei todos de uma vez não vai voltar... tristeza.

Se mais lá pra frente ficar melhor devo comentar denovo.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes