Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
142 respostas neste tópico
 #91
(15/01/2016, 10:03)Ray Escreveu: O Obi só estraga o relacionamento da Shirayuki e do Zen.
Mas veja que até o momento, ele não fez nada para estragar o relacionamento dos dois, ele podia ter ido mais além, mas não foi. Isso é platônico, e ele sabe disso.

(15/01/2016, 10:03)Ray Escreveu: Isso dele gostar da Shirayuki provavelmente vai estragar o anime na segunda temporada.
Não é só o Obi que está de olho nela.
Responder
 #92
Eu gosto dos dois, o Obi se desenvolveu muito na série e ele é praticamente uma esponja para absorver coisas boas e ruins, mas prefiro o Zen por ser diferente dos protagonistas de animes e ter sido macho pra se declarar pra Shirayuki
Responder
 #93
(15/01/2016, 10:03)Ray Escreveu: O Obi só estraga o relacionamento da Shirayuki e do Zen. 
O que ele fez para "estragar" o relacionamento deles?
Responder
 #94
(15/01/2016, 14:41)Blanky Escreveu: Mas veja que até o momento, ele não fez nada para estragar o relacionamento dos dois, ele podia ter ido mais além, mas não foi. Isso é platônico, e ele sabe disso.

Não é só o Obi que está de olho nela.

Só do Obi ter esse sentimento pela Shirayuki, já estraga o relacionamento de "conto de fadas" da Shirayuki e do Zen. Claro que para os personagens no anime isso não muda nada (ainda), mas para os telespectadores que sabem dos sentimentos do Obi, estraga (ou não).
O que parecia ser perfeito, não é mais. Sinceramente eu preferia que continuasse seguindo como a primeira temporada (até certa parte, pelo menos).
Responder
 #95
(17/01/2016, 19:47)Ray Escreveu: Só do Obi ter esse sentimento pela Shirayuki, já estraga o relacionamento de "conto de fadas" da Shirayuki e do Zen. Claro que para os personagens no anime isso não muda nada (ainda), mas para os telespectadores que sabem dos sentimentos do Obi, estraga (ou não).

Nossa, se só isso estragar o relacionamento de conto de fadas ta lascado.

Não vejo problemas em outro cara gostar dela, alias isso devia ser normal, faz bem pra ela!
Responder
 #96
(17/01/2016, 20:20)gusyavoo Escreveu: Nossa, se só isso estragar o relacionamento de conto de fadas ta lascado.

Não vejo problemas em outro cara gostar dela, alias isso devia ser normal, faz bem pra ela!

Dependendo do anime, não vejo problema nisso, pode ser até legal; mas em Shirayuki-hime, eu preferia do jeito que estava.

Se o Obi fosse só um personagem descartável, então as coisas seriam diferente.
Responder
 #97
O casal principal, que tem tudo para dar certo, é, obviamente, Shirayuki e Zen, mas a história não envolve apenas esses personagens. O Obi não estraga coisa alguma gostando da Shirayuki, ele apenas gosta e, assim, sente-se mais disposto a realizar seu trabalho, que consiste em protegê-la. Eu concordo que o Zen é bacana e se sai bem com a Shirayuki, mas isso não me impede de preferir o Obi por sua personalidade. Dizer que ele está estragando as coisas simplesmente por ter sentimentos amorosos por ela não faz sentido algum. Até então, ele não é um vilão, nem tenta sabotar o Zen. É apenas um colega passivo. Se ele resolver agir, terás motivos para dizer que ele estará estragando o relacionamento dos dois, mas, por enquanto, não tens. Pelo contrário, ele só faz ajudá-la. Bem, não me impressiona não teres me respondido, @"Ray"anne. Esqueça a ideia de jogar adjetivos ao vento, isso não dá em nada.
Entre Obi x Zen, o par óbvio da Shirayuki é o Zen, mas ambos são bons rapazes e eu estaria satisfeita tanto se a história desse uma reviravolta quanto se a Shirayuki escolhesse a rota mais comum.
Responder
 #98
(17/01/2016, 21:39)ketolow Escreveu: Dizer que ele está estragando as coisas simplesmente por ter sentimentos amorosos por ela não faz sentido algum. Até então, ele não é um vilão, nem tenta sabotar o Zen. É apenas um colega passivo.

Estraga sim.
Agora que ele já se sente dessa forma, algo vai acontecer a partir disso, e nenhuma opção que eu penso me agrada.
Responder
 #99
(17/01/2016, 22:14)Ray Escreveu: Estraga sim.
Agora que ele já se sente dessa forma, algo vai acontecer a partir disso, e nenhuma opção que eu penso me agrada.

Só se o Zen vacilar, daí é problema dele.
Responder
 #100
(17/01/2016, 22:14)Ray Escreveu: Estraga sim.
Agora que ele já se sente dessa forma, algo vai acontecer a partir disso, e nenhuma opção que eu penso me agrada.
A Shirayuki gosta do Zen, não acho que ela irá trocá-lo caso o Obi se declare para ela, exceto se o Zen fizer alguma besteira, então quem estragará as coisas será ele e o Obi estará lá para consolá-la. Wub
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes