Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
(25/02/2015, 20:56)SousukeARX7 Escreveu: Terminei de assistir hoje cedo, a segunda negociação pra mim foi melhor que a primeira. Interessante que ele sempre termina com uma dona e fica do ar a duvida se ele amaciou o bife dela ou não, me lembra um pouco de james bond, sempre tem uma dona.

No mais não tem o que falar, o anime é muito bom e por mim podia ter mais negociações.

A segunda negociação é mais legal, mas nela o Yuugo só se fode. Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #22
(25/02/2015, 21:30)Raffael Escreveu: A segunda negociação é mais legal, mas nela o Yuugo só se fode. Icon_lol Icon_lol

Como se torrar em uma pedra no meio do deserto, cercado de terroristas e na esperança de que alguem vai ouvir tu dizendo o alcorão não fosse se foder HAHA!
Responder
 #23
Bem, o anime é um choque térmico impactante Kyuubey
Responder
 #24
(25/02/2015, 21:48)SousukeARX7 Escreveu: Como se torrar em uma pedra no meio do deserto, cercado de terroristas e na esperança de que alguem vai ouvir tu dizendo o alcorão não fosse se foder HAHA!

Nessa ele pelo menos conseguiu completar a negociação e ficar com uma dona boa.  Icon_lol
Na Rússia ele foi torturado duas vezes, teve que caminhar numa tempestade de neve numa temperatura de -40 graus, fez com que a dona que não tinha nada a ver com a negociação fosse torturada (fiquei muito chateado com isso), os russos acabaram ficando com todo o dinheiro e o único lucro que ele teve foi saber que a loli tava vivendo bem e não queria ir pro japão.
Responder
 #25
(25/02/2015, 22:05)Raffael Escreveu: Nessa ele pelo menos conseguiu completar a negociação e ficar com uma dona boa.  Icon_lol
Na Rússia ele foi torturado duas vezes, teve que caminhar numa tempestade de neve numa temperatura de -40 graus, fez com que a dona que não tinha nada a ver com a negociação fosse torturada (fiquei muito chateado com isso), os russos acabaram ficando com todo o dinheiro e o único lucro que ele teve foi saber que a loli tava vivendo bem e não queria ir pro japão.

Acho que não, lembra que ele pediu o anel pra general joão maria? Pois então, do meu ponto de vista foi pra entregar ao outro cara e receber pelo serviço, não? E no final da segunda negociação fica no ar se ele pega ou não a nerd, assim como acontece na primeira, tem uma dona esperando ele. Falta saber se ele sapeca o bacalhau dela mas isso fica pra imaginação.
Responder
 #26
Não acho que o Yugo faça as coisas por dinheiro. O dinheiro é mera consequência; além do fato que as pessoas precisam de dinheiro para viver.  Seria mais questão ideológica e de enfrentar o desafio.

Então me parece que ele se sentiu vitorioso em ambas as missões.
Responder
 #27
(26/02/2015, 02:27)SousukeARX7 Escreveu: Acho que não, lembra que ele pediu o anel pra general joão maria? Pois então, do meu ponto de vista foi pra entregar ao outro cara e receber pelo serviço, não? E no final da segunda negociação fica no ar se ele pega ou não a nerd, assim como acontece na primeira, tem uma dona esperando ele. Falta saber se ele sapeca o bacalhau dela mas isso fica pra imaginação.

Posso estar enganado, mas pelo que eu me lembre ele pediu para a general entregar o anel para a loli, não?
A nerd seria muito besta de ficar com ele depois ter sido torturada por nada. Icon_lol



(26/02/2015, 10:49)Zefiris Escreveu: Não acho que o Yugo faça as coisas por dinheiro. O dinheiro é mera consequência; além do fato que as pessoas precisam de dinheiro para viver.  Seria mais questão ideológica e de enfrentar o desafio.

Então me parece que ele se sentiu vitorioso em ambas as missões.

Na primeira pelo menos pode se dizer que houve uma sensação de dever cumprido. Precisavam dele para negociar o resgate do japonês, e ele foi lá e fez. No caso da Rússia, mesmo se ele não fosse, a vida da loli continuaria numa boa sem ele precisar se envolver.
Responder
 #28
No anime fica bem óbvio, mas caso não tenham notado, o anime foi feito por 2 empresas diferentes. Cada uma cuidou de um caso. Além disso, o anime adaptou uns 6 volumes do mangá.
Responder
 #29
Estou vendo Yugo agora mesmo (indo pro episódio 6) e esse anime tá foda pra caralho... acho que já acaba a primeira negociação no 6.. a parte do Yugo torrando na rocha é muito foda, pqp! O cara é foda demais, cé loco.
Responder
 #30
(15/06/2015, 17:40)AngelGift Escreveu: Estou vendo Yugo agora mesmo (indo pro episódio 6) e esse anime tá foda pra caralho... acho que já acaba a primeira negociação no 6.. a parte do Yugo torrando na rocha é muito foda, pqp! O cara é foda demais, cé loco.

Finalmente tu tá vendo esse anime. E sim, o Yugo é foda.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes