Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #11
Minha lista diz que eu assisti esse anime e dei uma boa nota pra ele, mas não consigo me lembrar dele. 
Responder
 #12
Terminei ele. Yugo do inicio ao fim surpreende, escapando de cada situação, foi hilario a cara daqueles soldados russos quando foram surpreendidos pelo Yugo Icon_lol
Responder
 #13
Tem que chamar o Yugo pra negociar com o Estado Islâmico.
Responder
 #14
Assisti ontem a primeira negociação, já comentei no IRC mas vou repetir.

Quando baixei o anime achei que ele seria um cara tipo o Light (death note) mas na verdade ele usa mais coragem, muita sorte e blefe pra escapar das situações, ele é inteligente sim mas não é o gênio que eu estava esperando.

Fiquei curioso pra saber o que se deu da dona sem lingua, será que ele comeu ela? Wtv, provavelmente (ou ao menos eu espero que) ele tenha dado um pau na dona antes de voltar pro jpn.

Como não aguentei de sono fui dormir e pretendo terminar o restante hoje.
Responder
 #15
(22/02/2015, 11:44)SousukeARX7 Escreveu: Quando baixei o anime achei que ele seria um cara tipo o Light (death note) mas na verdade ele usa mais coragem, muita sorte e blefe pra escapar das situações, ele é inteligente sim mas não é o gênio que eu estava esperando.

Não sei de onde você achou que o Yugo era emo.

Ele é um gênio. Como tu acha que ele resolveria sozinho uma negociação tão arriscada, considerando que nem muçulmano ele era? Só com sorte mesmo, e ele planejou tudo para dar chance pra sorte. Já falei no tópico, ele não é o Rambo.

(22/02/2015, 11:44)SousukeARX7 Escreveu: Fiquei curioso pra saber o que se deu da dona sem lingua, será que ele comeu ela? Wtv, provavelmente (ou ao menos eu espero que) ele tenha dado um pau na dona antes de voltar pro jpn.

Se soubessem que ele pegou uma dona descompromissada, ou ele se casaria com ela ou ela seria morta.
Responder
 #16
Assisti Yugo Negotiator inteiro hoje, gostei bastante. O Yugo certamente é foda, com seus planos intrincados e imprevisíveis e uma leve tendência masoquista (era pro cara ter morrido umas 4 vezes durante a série). O ritmo do anime é um pouco lento mas sem ser maçante, e os casos são bem interessantes. Fica a vontade de ver o Yugo trabalhando em mais casos.
Responder
 #17
(22/02/2015, 23:25)TheOverlord Escreveu: Assisti Yugo Negotiator inteiro hoje, gostei bastante. O Yugo certamente é foda, com seus planos intrincados e imprevisíveis e uma leve tendência masoquista (era pro cara ter morrido umas 4 vezes durante a série). O ritmo do anime é um pouco lento mas sem ser maçante, e os casos são bem interessantes. Fica a vontade de ver o Yugo trabalhando em mais casos.

Pena que animes como esse não tem mto valor entre os japas, se tivesse já teria continuação a bastante tempo.
Responder
 #18
Terminei de assistir hoje cedo, a segunda negociação pra mim foi melhor que a primeira. Interessante que ele sempre termina com uma dona e fica do ar a duvida se ele amaciou o bife dela ou não, me lembra um pouco de james bond, sempre tem uma dona.

No mais não tem o que falar, o anime é muito bom e por mim podia ter mais negociações.
Responder
 #19
Que eu lembre do mangá que eu vi em raw anos atrás, o foco nunca foi dele "amaciar o bife".

Se você quer ver essas coisas, vá ver hentai. Até posso recomendar alguns lá no tópico apropriado Pacman
Responder
 #20
As donas do anime são apenas coadjuvantes ou menos que isso, o anime é focado nas negociações em si.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes