Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
(07/06/2017, 21:52)Befire Escreveu: @Gabrinius tô no ep 4 e confesso que continuei o anime pela prostituta sem lingua, já era pra mim estar gostando ou vai melhorar ainda? Mesmo assim pretendo ver até o fim, achei assístivel

Já era pra você estar gostando. Até porque esse é o melhor arco.
Estranho essa recomendação falhar, ela é tipo um curinga.

Qualquer coisa veja só a primeira negociação sem problemas.
Responder
 #102
5 episódios seguidos já, vou olhar o sexto e ir dormir, se eu acho um anime ruim, vejo no máximo 2 episódios em um dia, no ep 4 pra frente ficou interessante, ele queimando na pedra, se esfaqueando, até me simpatizei com o Sheik haha
Responder
 #103
Que desgraça, vou desinstalar whattsapp, era pra ter finalizado yuugo 2 horas atrás, agora é meia noite, mas não quero saber, vou ver tudo hj
Responder
 #104
Terminei. Foi um ótimo anime, gostei dos dois arcos, mas acho que o segundo tem melhores personagens e é menos exagerado, tirando a parte em que ele passa a noite andando na neve depois de ser torturado é claro ajsjsjausj, e incrível como os inimigos do negociador acabam se tornando bonzinhos, achei que ele devia ter dado uns bons beijos na Olga, mas a prostituta cdf da russia também não é de se jogar fora
Responder
 #105
(09/06/2017, 01:08)Befire Escreveu: Terminei. Foi um ótimo anime, gostei dos dois arcos, mas acho que o segundo tem melhores personagens e é menos exagerado, tirando a parte em que ele passa a noite andando na neve depois de ser torturado é claro ajsjsjausj, e incrível como os inimigos do negociador acabam se tornando bonzinhos, achei que ele devia ter dado uns bons beijos na Olga, mas a prostituta cdf da russia também não é de se jogar fora

quem era a protistuta cdf ?
Responder
 #106
(09/06/2017, 01:37)Gabrinius Escreveu: quem era a protistuta cdf ?

Aquela que deu as roupas K.. alguma coisa pro Yuugo logo que chegou na Russia, usava óculos, só sei que tinha um corpaço
Responder
 #107
Ah, tinha esquecido essa. Achei que oce tava chamando a ruivinha de puta, já ia te dar um soco.
Responder
 #108
(09/06/2017, 11:33)Gabrinius Escreveu: Ah, tinha esquecido essa. Achei que oce tava chamando a ruivinha de puta, já ia te dar um soco.

Mas ela é ruiva Hmm
Responder
 #109
Aquela é a ruivona, eu falo da ruivinha.

Mas enfim, que bom que gostou.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes