Haikyuu!!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
EP 15-17

Só agora que começou os torneios, nisso de primeira o time das meninas é eliminado, mas já era o esperava porque nem a capitã sabe joga direito Icon_lol
Responder
 #12
EP sei lá qual - 21

Essa partida contra Seijoh ta muito boa, ta tudo bem mais ou menos e do nada, Oikawa saca
Responder
 #13
Haikyuu *----* é só amor, lógico q acompanho a obra desde q lançou, só q o anime tá muito bom, tá perfeito *----*.

Hinata é comédia pura mas vey, noya tanaka juntos é humor garantido. A cena da Kiyoko dando ânimos para eles e os terceiranistas e segudanistas chorando de emoção kkkkkkkkk. Melhor anime do ano u.u
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #14
(07/09/2014, 13:57)skarpzinho Escreveu: Haikyuu *----* é só amor, lógico q acompanho a obra desde q lançou, só q o anime tá muito bom, tá perfeito *----*.

Hinata é comédia pura mas vey, noya tanaka juntos é humor garantido. A cena da Kiyoko dando ânimos para eles e os terceiranistas e segudanistas chorando de emoção kkkkkkkkk. Melhor anime do ano u.u

Eu sei que é questão de gosto e eu concordo que Haikyuu seja um ótimo animê talz.. Mas melhor do ano?
Responder
 #15
Hakyu Ep 01 - 10


Ridiculo isso  Icon_lol

[Imagem: PQ7WGX3.jpg]
Responder
 #16
Haikyuu Ep 11 - 22


Sem a Shimizu esse anime seria sem graça. Gostei do anime, apesar q exageram no drama no meios dos jogos, as vezes irrita no meio do foda o cara lembrando do passado, mesmo problema de saki. Excesso de flashbacks, apesar q entendo pq, mas usar sempre este recurso cansa.

Outra coisa que o protagonista não ajuda, é bom pra comédia, mas ele é irritante tanto quanto o sawamura foi em daya no ace no início, espero q melhore rápido se não vai ficar chato.
Responder
 #17
Vai sair um filme disso, mas será um filme resumo.
Responder
 #18
Gostei muito quando assisti, o Hinata e o Kageyama são bem irritantes no começo, mas logo dá pra se acostumar com eles...aliás, entre os dois eu prefiro o Kageyama, ele é foda...
Responder
 #19
Ué, sempre achei que esses animes aí eram bem rushados aqui no fórum, eu gostei muito, o primeiro anime que vi de vôlei, e um que tem situações normais, não com "poderes".
Responder
 #20
É um ótimo de esporte, a primeira temporada é muito boa.
A segunda temporada ainda não terminei (falta 5 episódios) por preguiça.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes