Haikyuu!!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
(17/05/2018, 21:54)Tacalho Escreveu: vamos ver se vale a pena.

Valeu
Responder
 #32
Mesmo não me interessando por volei esse anime conseguiu me prender. Tinha muito preconceito com ele pq seja pra anime, filme, livro, etc... eu prefiro histórias com alguma coisa sobrenatural, algum coisa mais fantasiosa. Antes de começar eu já tava esperando que fosse dropar lá pelo quarto ep, mas curti bastante. Torci pelos personagens e me emocionei com eles. Não vou ver a segunda temp tão cedo, mas a experiencia foi boa.
Responder
 #33
Esperava bastante do anime por vôlei ser meu esporte favorito e ele não me decepcionou.
Responder
 #34
Gostei do anime, é bom, mas tem horas q o principal irrita um pouco.

Tenho q rever a primeira temporada pra ver a segunda e a terceira.
Responder
 #35
(15/10/2019, 14:32)Manu Escreveu: Gostei do anime, é bom, mas tem horas q o principal irrita um pouco.

Tenho q rever a primeira temporada pra ver a segunda e a terceira.

Hinata também me incomoda um pouco, mas o parça dele compensa a personalidade explosiva.

Gostei de ver na época, lembro que tinha assistido Kuroko e esse anime seria meio parecido só que sem super poderes.
Responder
 #36
A melhor coisa que eu fiz em 2015.
Quando estreeou, ignorei por completo porque andava viciada em Kuroko no Basket (é, isto não é fácil)...
Mas mal comecei a ver Haikyuu, fiquei rendida.

Personagens carismáticas e história interessante! Mas este é aqueles animes que não toco na manga, por Deus.
No anime a arte sai bem, mas na manga... não me consigo adaptar.

Quem gosta de animes de desporto, este é um dos ideais.
Dá até vontade de jogar voleibol  ?  (não, não irei fazer tal coisa. Tenho costas de uma idosa de 80 anos)
Responder
 #37
(09/04/2020, 22:44)Vinnie Escreveu: A melhor coisa que eu fiz em 2015.
Quando estreeou, ignorei por completo porque andava viciada em Kuroko no Basket (é, isto não é fácil)...
Mas mal comecei a ver Haikyuu, fiquei rendida.

Personagens carismáticas e história interessante! Mas este é aqueles animes que não toco na manga, por Deus.
No anime a arte sai bem, mas na manga... não me consigo adaptar.

Quem gosta de animes de desporto, este é um dos ideais.
Dá até vontade de jogar voleibol  ?  (não, não irei fazer tal coisa. Tenho costas de uma idosa de 80 anos)

Volei é um ótimo esporte.

Aliás, eu soube que passa Haikyuu dublado aí em Portugal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes