Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #21
(25/11/2015, 13:29)mandrake_ Escreveu: Hm... queria saber o que aconteceu antes, no ep. 1 pro 13, tipo, a Prim tinha feito um clone da Misaki pra receber as informações da última missão e da Misaki... só que na missão a Misaki em forma Ghoul explode junto com o Ghoul lá... daí  não sei se ela morreu e passou a consciência dela pro clone.

A Misaki não morreu.
Responder
 #22
Terminei o anime, gostei mais da segunda temporada.

Admito que é um anime meio difícil de entender assim de primeira, pois é muita informação, o anime consegue juntar muita coisa em poucos episódios, mas a história do anime não é complicado de entender mesmo se não conseguir assimilar o tanto de sci-fi hardcore que tem.

O final é bom demais, o que aconteceu com a Misaki me lembrou o que aconteceu com a Lain, só que aqui a Ertiana manteve as lembranças da Misaki... no finalzinho depois de 60 anos elas se reencontram... uma cena muito bonita que me lembrou a cena final de
Spoiler:  
Solty Rei.

Se esse anime sair em BD eu faço questão de rever.
Responder
 #23
Um guerreio conseguiu gostar dessa coisa, pqp  Icon_lol
Responder
 #24
(03/12/2015, 22:23)Ton Escreveu: Um guerreio conseguiu gostar dessa coisa, pqp  Icon_lol

O anime é foda quando você o entende. Teve um blogueiro BR de eras remotas que fez uma review imensa desse anime explicando uma ruma de coisas, mas isso se perdeu na net.
Responder
 #25
(03/12/2015, 22:23)Ton Escreveu: Um guerreio conseguiu gostar dessa coisa, pqp  Icon_lol

Fora a lombra, o anime é bom. HAHA!
Responder
 #26
(03/12/2015, 22:24)Metroid Escreveu: Fora a lombra, o anime é bom. HAHA!

Depois eu sou o lombrado hasuhasuas
Responder
 #27
(03/12/2015, 22:26)Ton Escreveu: Depois eu sou o lombrado hasuhasuas

Se tu entendeu o anime, sim. Icon_lol
Responder
 #28
(03/12/2015, 22:28)Metroid Escreveu: Se tu entendeu o anime, sim. Icon_lol

Eu dropei essa coisas 3 anos atrás rsrs
Responder
 #29
Tá ruim de achar todos os textos...

Spoiler: fragmentos de eras remotas  
Andamento

Impossível iniciar um review de Divergence Eve sem comentar no enorme tamanho dos seios das personagens. Sim eles são enormes, sim eles balançam e as vezes roubam a cena, sim existem muitas cenas de nu e ecchi. No entanto, Divergence Eve é quase um 'teste' para verificar se uma pessoa realmente julga as obras pelo que elas são, ou por critérios superficias como estes.

Para adicionar no 'problema de julgamento', o primeiro episódio na verdade é o penúltimo episódio. Ele não será entendido ao ser assistido ... nada ... Se você quer fazer um favor a si mesmo, pule o primeiro episódio e o assista logo em seguida ao episódio 12. Ele segue a sequencia perfeitamente, e nada será perdido. Não existe praticamente nada a ser ganho na sequencia correta, e foge a lógica imaginar do porquê ele foi feito assim.

Uma obra bastante injustiçada, Divergence Eve merece - e muito - ser assistido em sua plenitude, e certamente agradará a maioria dos telespectadores que tiverem a decência de não julgar 'este livro pela capa'. Sua continuação - direta - Misaki Chronicles Divergence Eve, é uma obra ainda mais profunda, e acaba se perdendo dentro de conceitos de física muito interessantes. Você provavelmente vai querer ter esta segunda temporada antes de ver Divergence Eve, pois a primeira série não tem necessariamente um fim (pense, Vandread).

Conclusão

Divergence Eve é um excelente Thriller de Sci-fi, com suspense e horror, e um bom desenvolvimento. O problema dos 'seios' e da sequência 'extravagante' podem afugentar muitas pessoas, mas basta ter a mente aberta e se acostumar com estas características, que uma obra prima do Sci-fi o aguarda.

As personagens são carismáticas, apesar de muitas serem sub-desenvolvidas no enredo (o que é belamente resolvido na segunda temporada), o andamento do anime é um tanto interessante principalmente por deixar muitos de seus aspectos escondidos até o fim (ou para sempre). O terror, mistério e suspenses estão sempre presentes, e o enredo cada vez mais profundo mostra que a obra é algo mais do que apenas eye-candy.

No entanto os CGs são muito ruins para serem suportados, e o exagero do fator ecchi nos primeiros episódios certamente acaba causando uma má impressão mesmo em quem suporta-os e acaba conseguindo acompanhar a obra toda.

Uma excelente obra, alvo dos maiores preconceitos existentes em uma série do tipo, certamente agrada a quem a assiste INTEIRA. Por mais que os seios lhe incomodem, tente assistir a série inteira. Se ficar curioso, assista a segunda tempodada. Você não irá se arrepender (mesmo porque a segunda temporada não abusa mais do ecchi, reduzindo-o consideravelmente).
Responder
 #30
O tenso do anime é a lombra de física quântica.

Ah, e as 3 legendas aparecendo na tela ao mesmo tempo, aí fica foda, é preciso ver ao menos 3 vezes para compreender o anime na sua plenitude. HAHA!

O @Ton devia tentar ao menos até chegar na segunda temporada, que é muito boa.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes