Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #11
(22/04/2015, 11:10)Oiacz Escreveu: @rapier Recomenda Divergence Eve? Me pareceu interessante.

Não acho que você se importe com spoilers, logo movi pra cá. HAHA!

Eu acho o anime muito bom como já falei aqui no tópico, mas não te recomendo ele, pois é um anime ecchi.

Aliás, @Oiacz, por enquanto aqui não tem nenhum spoiler grave, logo você pode ler o tópico inteiro que continuará sabendo quase nada da história. HAHA!
Responder
 #12
(22/04/2015, 11:12)rapier Escreveu: Aliás, @Oiacz, por enquanto aqui não tem nenhum spoiler grave, logo você pode ler o tópico inteiro que continuará sabendo quase nada da história. HAHA!

Ah, a capa dele no MAL estava mais interessante, mas essa aí do tópico eu já conhecia e me fazia não querer assistir HAHA!
Bem, segundo o tópico é um anime bem "nonsense" com os zumbis e etc. Não é bem o que quero assistir agora então fica para a próxima...
Responder
 #13
(22/04/2015, 11:20)Oiacz Escreveu: Ah, a capa dele no MAL estava mais interessante, mas essa aí do tópico eu já conhecia e me fazia não querer assistir HAHA!
Bem, segundo o tópico é um anime bem "nonsense" com os zumbis e etc. Não é bem o que quero assistir agora então fica para a próxima...

MAL é enganação. Já o tópico mostra como o anime é. Inclusive há cenas no anime que eu não poderia postá-las no tópico.
Responder
 #14
(05/07/2015, 22:21)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=807 tem história, mas é uma complicada pra caralho.

Mas isso aí tem ecchi, não é ecchi.
Responder
 #15
(05/07/2015, 22:31)Metroid Escreveu: Mas isso aí tem ecchi, não é ecchi.

Concordo. Mas é o mais perto que chega de um anime ao estilo que ele pediu. HAHA!
Responder
 #16
Assisti o primeiro (segundo) episódio.

[Imagem: nyMeLqh.gif]
Responder
 #17
2~7

Anime meio confuso de entender no começo por causa da quantidade de informação, é muita coisa pra ler e muita coisa que eu entendo PN.

O anime aparentemente se passa no ano 2317 que é onde tá as donas e todo lance delas estarem em treinamento e tals, mas em alguns momentos muda pra 2017, algumas experiências aparecem, umas coisas que não dá pra entender ainda, mas no final do episódio 7 apareceu os zumbis, e no começo do anime no passado mostrou um cadáver e uns cientistas...

A parada do Ghoul é interessante também, a Misaki meio que foi possuída por ele ou invadida e ela conseguiu algumas habilidades que só aparecem na hora do desespero, mas ela não sabe ainda.... o Ghoul sempre aparece meio que à procura dela.

Mais tarde eu continuo, deu foi é sono.
Responder
 #18
Terminei a primeira temporada, não entendi muito bem o que aconteceu com a Misaki.

O lance daquele clone dela, aquele buraco de onde saíam os Ghoul, tipo, ela conseguiu voltar no tempo? wtf...

Não entendi também qual era o objetivo daquele vilão lá.

Bem, talvez eu veja a segunda temporada alguma hora.
Responder
 #19
(25/11/2015, 11:59)mandrake_ Escreveu: Terminei a primeira temporada, não entendi muito bem o que aconteceu com a Misaki.

O lance daquele clone dela, aquele buraco de onde saíam os Ghoul, tipo, ela conseguiu voltar no tempo? wtf...

Pelo que eu lembre, a Misaki ficou boiando no eixo temporal. Quer dizer, ela passou a existir simultaneamente em várias épocas diferentes.

(25/11/2015, 11:59)mandrake_ Escreveu: Não entendi também qual era o objetivo daquele vilão lá.

Ele tem a ver com aquele projeto que os cientistas do passado se envolveram, o projeto Kessler (ep. 8, 13:56). A função dele em si deve ser esclarecida na season 2.
Responder
 #20
(25/11/2015, 12:21)rapier Escreveu: Pelo que eu lembre, a Misaki ficou boiando no eixo temporal. Quer dizer, ela passou a existir simultaneamente em várias épocas diferentes.

Hm... queria saber o que aconteceu antes, no ep. 1 pro 13, tipo, a Prim tinha feito um clone da Misaki pra receber as informações da última missão e da Misaki... só que na missão a Misaki em forma Ghoul explode junto com o Ghoul lá... daí  não sei se ela morreu e passou a consciência dela pro clone.

(25/11/2015, 12:21)rapier Escreveu: Ele tem a ver com aquele projeto que os cientistas do passado se envolveram, o projeto Kessler (ep. 8, 13:56). A função dele em si deve ser esclarecida na season 2.

Ele  tinha implantando um chip no clone pra poder controlar e se conectar na Misaki, acho que ele queria saber o "segredo do universo" ou algo assim, tipo o poder de tudo, quando a Misaki explodisse junto com o Ghoul ou quando "abrisse um portal"... tipo aquela parada de onde os Ghouls saem, o buraco de minhoca. Mas ele não descobriu o que queria, só algo como "o caos de antes do universo".

Daí foi aí que a Misaki foi pra outro universo, ela queria ir prum local onde pudesse encontrar as amigas e a Luxandra que morreu... no finalzinho do ep. é como se ela tivesse voltado pra antes de começar os treinos pra Seraphim.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes