Kidou Senkan Nadesico

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
mas ai ate disputando a melhor de um contra uma que não é a melhor do outro.
Responder
 #32
(16/04/2017, 17:07)Gabrinius Escreveu: mas ai ate disputando a melhor de um contra uma que não é a melhor do outro.

Eu fiz exatamente o que você disse, comparei uma dona main com outra dona main.
Responder
 #33
tá...então..fala um cabra dos principais de evangelion que é mais da hora que um dos cabra principal de nadesico.

agora eu quero ver Fuckyeah
Responder
 #34
Eu não sei, como eu disse, dropei Nadesico a mtos anos. Icon_cool Icon_cool
Responder
 #35
(16/04/2017, 17:09)Gabrinius Escreveu: tá...então..fala um cabra dos principais de evangelion que é mais da hora que um dos cabra principal de nadesico.

agora eu quero ver Fuckyeah

Aí é complicado. Mal lembro dos personagens masculinos do anime.
Responder
 #36
na verdade eu tambem não lembro, só sei que eles curtia um anime de robô

(16/04/2017, 17:15)Ton Escreveu: Eu não sei, como eu disse, dropei Nadesico a mtos anos. Icon_cool Icon_cool

quando terminar verá como é superior.

you get a burning~
Responder
 #37
(16/04/2017, 17:17)Gabrinius Escreveu: na verdade eu tambem não lembro, só sei que eles curtia um anime de robô


quando terminar verá como é superior.

you get a burning~

Tão superior q vc foi buscar no fundo do baú e mal lembra dos perosnagens Icon_lol
Responder
 #38
Notei que nunca vi isso e não faço a manor idéia do porquê, vou baixar.
Responder
 #39
(16/04/2017, 17:09)Gabrinius Escreveu: tá...então..fala um cabra dos principais de evangelion que é mais da hora que um dos cabra principal de nadesico.

agora eu quero ver Fuckyeah

Kaji e Kendo.

Não são da facção emo e o Kaji sai comendo todo mundo.  Icon_lol
Responder
 #40
Ep 01 - 26 Final

Qual é objetivo disso? nao tem!! É tão aleatório que não faz sentido algum a ordem das coisas.. colocaram vários cliches q bateram no liquidificador e o resultado é isso aqui.

As donas com parafusos a menos, os caras uns idiotas.. comédia forçada em quase todos os episodios.. situações ridículas.. difícil definir q rumo vai.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes