Uchuu no Stellvia

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
Gosto desse anime pelos personagens e como eles interagem/desenvolvem os relacionamentos, sem complexidade, mas divertido.
Responder
 #12
Um dos meus scifi favoritos ^^

(16/02/2015, 15:26)Raffael Escreveu: Iria ser uma guerra divertida. Ver um povo com poder de fogo inferior e sem saber o que é guerra há mais de 100 anos, tendo que crescer na marra pra poder sobreviver seria foda.

pra mim ficou perfeito do jeito que foi. Pq sempre tem q ter um inimigo pra humanidade enfrentar? Eles colocaram um problema em comum q toda a humanidade teria q superar junta.
Responder
 #13
(16/02/2015, 15:59)Ton Escreveu: pra mim ficou perfeito do jeito que foi. Pq sempre tem q ter um inimigo pra humanidade enfrentar? Eles colocaram um problema em comum q toda a humanidade teria q superar junta.

É como eu disse ao rapier: o problema que eles tem que enfrentar no 2º cour do anime é praticamente a mesma coisa com mais seriedade e emice.
Responder
 #14
(16/02/2015, 16:12)Raffael Escreveu: É como eu disse ao rapier: o problema que eles tem que enfrentar no 2º cour do anime é praticamente a mesma coisa com mais seriedade e emice.

Problema? eu não vejo desse jeito mas se vc ver. 
Responder
 #15
Eu vi este anime 3x, uma em DVD, e duas em Blu-Ray.

Algum tempo atras (Anos) tava anunciado 2° temporada, porem foi cancelada...

e uma pena!!!!
Responder
 #16
(16/02/2015, 17:23)TiagoSG Escreveu: Eu vi este anime 3x, uma em DVD, e duas em Blu-Ray.

Algum tempo atras (Anos) tava anunciado 2° temporada, porem foi cancelada...

e uma pena!!!!

até hoje tbm lamento não ter outra temporada, tbm vi várias vezes.
Responder
 #17
(16/02/2015, 17:43)Ton Escreveu: até hoje tbm lamento não ter outra temporada, tbm vi várias vezes.

Não vejo como seria uma season 2. A season 1 já envolveu ETs e o fim do universo, não tem como ser mais aloprado que isso.
Responder
 #18
01~10. Ué, já acabou? HAHA! 

Esse anime tava bem chatinho no começo, mas nos eps. 08~10 já resolveu toda a premissa que eu achava que seria só no final... bem, creio que ainda deva aparecer mais alguma coisa relacionada a Segunda Onda e etc.

O que dá pra falar é que é um bom anime, mas tem nada de especial... poucas foram as cenas até agora que eu achei bem bacana, a própria Grande Missão foi algo bem meh, esperava que acontecesse alguma tragédia ou que fosse mais difícil de completá-la... usarem o robô gigante lá pra destruir o meteoro gigante já era esperado, não tem como o anime mostrar um fodendo robô gigante se não for usar ele como trunfo.

As personagens até agora tem nada de mais, mas a Shima é muito chorona, pqp, e isso irrita bastante, a Arisa é retardada... mas a Yayoi e a Rinna são boas.

Deve mostrar mais do Kouta também, até então ele é um personagem meio que misterioso mas possui boas habilidades, apesar dele sempre ser mediano nas notas, ao que parece ele é daltônico ou algo por aí. HAHA!

Bem, continuar o anime pra ver no que dá.

Melhor cena:

[Imagem: pCVMHJO.gif]

Rebola, rebola, rebola... Icon_lol
Responder
 #19
(06/11/2015, 23:40)mandrake_ Escreveu: 01~10. Ué, já acabou? HAHA! 

Esse anime tava bem chatinho no começo, mas nos eps. 08~10 já resolveu toda a premissa que eu achava que seria só no final... bem, creio que ainda deva aparecer mais alguma coisa relacionada a Segunda Onda e etc.

O que dá pra falar é que é um bom anime, mas tem nada de especial... poucas foram as cenas até agora que eu achei bem bacana, a própria Grande Missão foi algo bem meh, esperava que acontecesse alguma tragédia ou que fosse mais difícil de completá-la... usarem o robô gigante lá pra destruir o meteoro gigante já era esperado, não tem como o anime mostrar um fodendo robô gigante se não for usar ele como trunfo.

As personagens até agora tem nada de mais, mas a Shima é muito chorona, pqp, e isso irrita bastante, a Arisa é retardada... mas a Yayoi e a Rinna são boas.

Deve mostrar mais do Kouta também, até então ele é um personagem meio que misterioso mas possui boas habilidades, apesar dele sempre ser mediano nas notas, ao que parece ele é daltônico ou algo por aí. HAHA!

Bem, continuar o anime pra ver no que dá.

Melhor cena:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pCVMHJO.gif]

Rebola, rebola, rebola... Icon_lol

Tem mais aindaaaaa, é legal a segunda parte. Já revi 4 vezes Stellvia rs
Responder
 #20
(06/11/2015, 23:40)mandrake_ Escreveu: 01~10. Ué, já acabou? HAHA! 

Esse anime tava bem chatinho no começo, mas nos eps. 08~10 já resolveu toda a premissa que eu achava que seria só no final... bem, creio que ainda deva aparecer mais alguma coisa relacionada a Segunda Onda e etc.

Como eu já tinha te falado, o anime é bem ágil.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes