Soukou no Strain

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
Eu queria entender o que é a deagle e o porquê da guerra
Responder
 #62
(03/07/2017, 19:19)Gabrinius Escreveu: Eu queria entender o que é a deagle e o porquê da guerra

A guerra é entre a Deague e a União Galáctica. Motivo? Porque sim. Deague são os vilões e a União são os heróis.
Responder
 #63
achei que tinha algum algo a mais além desse entendimento que eu tinha perdido, mas beleza, vai esse mesmo.
Responder
 #64
(03/07/2017, 19:19)Gabrinius Escreveu: Eu queria entender o que é a deagle e o porquê da guerra

É como aqui na terra...
Dois motivos principais, economia ou religião, escolha um dos dois.

Engraçado é que acho que uns países já estão há tanto tempo em guerra que nem sabem mais o motivo, considere isso.
Responder
 #65
Cabei, no fim o ralf wreck ficou sendo aqueles vilão bem bosta, o que tornou os episódios 12 e 13 não tão legais, mas tirando isso, foi ótimo.

Infinitamente melhor que gun parade, só pra constar.
Responder
 #66
Achei um bom anime, principalmente por causa da história e da dupla Lotti e Sara( apesar de preferir mais a primeira). Única coisa que eu não gostei do anime foi o vilão como outros aqui já comentaram, personagem totalmente vazio. A batalha final com ele só gritando o nome da protagonista foi bem ruim. Podiam ter criado uma motivação melhor pra esse personagem.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes