Soukou no Strain

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
(10/08/2016, 23:34)Oiacz Escreveu: Ah, esqueci de dizer, a garota que o Metroid odeia apareceu um pouco e já deu em cima da protagonista.
Até que gostei dela.

Quem dá em cima da Sara é a Lavinia, eu quem odeio ela.
Responder
 #32
Ah, my bad. Li o post no celular na padaria e por algum motivo pensei que tinha sido o Metroid que o fez.
Responder
 #33
Cheguei até o ep7... é incrível ver como a Sara evoluiu de saco de porradas para garota mais popular do colégio Cry
Mas não tenho nada a reclamar dela até aqui, nem dos outros personagens, to gostando de todos eles.
E odiar a Lavinia só sendo hater, ela é muito amor principalmente nesse sétimo episódio Cry

A cena do banheiro........ Cry Pelo visto nasceu outra yuri nesse episódio
E o povo do alto escalão comentando sobre o Lavinia's Naked Lap Cry

O anime já me respondeu o lance do formato dos Mimics. Nunca imaginaria que fosse possível alterar a aparência deles, mas ainda não obtive respostas sobre como esses Mimics "nascem". Se eles saem de dentro da mãe junto do bebê ou coisa do tipo...

Eu ri demais com aquela outra Emily fechando todas as portas da nave HAHA!

Ep8, chegou no middle-clímax? Hmm, agora entendi o lance da Lavinia só causar problemas... pois é, isso pegou mal na ficha dela.
Responder
 #34
Terminei o animes e foi bom. Preciso largar um pouco temporadas e assistir mais coisas desses anos para sair das mesmices atuais. Acho que devo ter assistido menos de 200 títulos que foram lançados entre 1990 e 2008.

Fiquei com pena do Nii-san quando a Emily falante decidiu trocar ele pela Sara. Coitado mano... se dedicou a juntar as Emilys pelo universo e é traído assim, sacanagem. Mas faz parte, quem trai sempre será traído hah Também fiquei com mó dó do cientistazinho que foi desarmar a auto-destruição da nave, que bom que salvaram ele.

No fim só explicaram o lance dos Mimics em relação as Emilys, não falaram da onde os Mimics humanos saem. A conversa na parte que eles abrem a Emily boneca dá a entender que o Mimic é um cérebro humano (que no caso da Emily é um cérebro alien), então quando bebês nascem, eles trazem um cérebro extra que então é usado para fazer essaes Mimics? Que troço estranho, minha interpretação está errada ou é isso mesmo?

A propósito, o vácuo desse anime espacial não funciona direito. Vi diversas paredes de naves abertas com buracos e o oxigênio simplesmente não é puxado para fora, as pessoas também não, etcetc. Ou isso, ou não tem diferença de pressão entre os dois lugares e os humanos podem respirar no vácuo do universo...
Responder
 #35
Acho que já tinha postado no fórum que esse anime é baseado em https://en.wikipedia.org/wiki/A_Little_Princess.
Responder
 #36
O que eu não gostei foi da Sara, que é o saco de pancadas do anime. Se bem que li sem querer um spoiler que isso muda. Ainda bem.
Mais tarde verei o resto.

(10/08/2016, 23:40)Oiacz Escreveu: Ah, my bad. Li o post no celular na padaria e por algum motivo pensei que tinha sido o Metroid que o fez.

Eu não vou ser o hater do fórum. HAHA!
Responder
 #37
Porra, Lavinia, porra! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Virou até assunto de reunião. HAHA!

Até a Jessie curtiu o momento. booty


Só o sem braço do @mandrake_ pra odiar a dona que curte velcro.
Responder
 #38
(11/08/2016, 20:44)Metroid Escreveu: Só o sem braço do @mandrake_ pra odiar a dona que curte velcro

Eu odeio porque ela fez merda e enche o saco da Sara, ela curtir velcro é irrelevante pra mim. Acontece que ela tá lá pra fazer graça, mas eu não consegui rir com ela, fiz é passar raiva, personagem assim tinha que morrer, talvez ela morrendo eu passasse a considerá-la mais.
Responder
 #39
Terminei de ver o anime e achei marrom.

Pontos positivos.

  1. A abertura
  2. CGS que não fodem os olhos.
  3. Batalhas bacanas no espaço.

Pontos negativos.

  1. A Sara
  2. O irmão da Sara
  3. As motivações do vilão.
  4. Draminha por nada.


Agora entendo porque o @mandrake_ tem raiva da Lavinia. A dona faz quela asneira que indiretamente fudeu muita gente.
Responder
 #40
Finalizado

Ainda bem que o Cedric morreu, eu tava quase dropando no ep 1 por causa desse traste. Ainda bem que o encosto morreu. Interessante que ela teve q recomeçar de baixo, ponto pro anime. Só espero que não der pra trás pra se vingar.
Agora decaiu na historinha da sara querendo explicações.. q tédio essa parte. Não esperava que decaisse por causa desse amor platonico da Sara, paciencia né. Apareceu um clone do cedric, felizmente a personalidade dele é melhor se não merecia drope hasuashusa
Final achei bem paia, viajaram demais sobre as donas, preferia algo mais palpavel. O anime é bom até a metade, depois vai decaindo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes