Kure-nai

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
(15/02/2015, 17:23)rapier Escreveu: O quê? HAHA! Olha a data de lançamento do anime, cara... tu acha que meu primeiro anime lolicon é de... 2008?

Nem vi a data do anime. Icon_lol

Acho que confundi com Rizel, sei lá, mas eu lembro de tu já ter comentado sobre esse anime aí uma vez... pensei que cê tinha gostado. HAHA!
Responder
 #12
(15/02/2015, 17:27)AngelGift Escreveu: Acho que confundi com Rizel, sei lá, mas eu lembro de tu já ter comentado sobre esse anime aí uma vez... pensei que cê tinha gostado. HAHA!

Comentei apenas sobre algumas coisas bonitas do anime, como

Spoiler: lá vai imagens grandes  
[Imagem: 5eyC1NN.jpg]
[Imagem: 4KRqNyf.gif]
[Imagem: DxGpZIT.jpg]
Responder
 #13
(15/02/2015, 17:30)rapier Escreveu: Comentei apenas sobre algumas coisas bonitas do anime, como

Spoiler: lá vai imagens grandes  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5eyC1NN.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4KRqNyf.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DxGpZIT.jpg]

Esse anime aí é mais loco que Kojikan ou nem? Só pelas imagens aí já dá pra ver que a dona é a nível Kokonoe... ou melhor. Icon_rolleyes
Responder
 #14
(15/02/2015, 17:35)AngelGift Escreveu: Esse anime aí é mais loco que Kojikan ou nem? Só pelas imagens aí já dá pra ver que a dona é a nível Kokonoe... ou melhor. Icon_rolleyes

Não diria que é um anime lolicon, mas a loli é sensacional.

E ela não falou isso daí pensando em sacanagem, mas é difícil interpretar de outro jeito. booty
Responder
 #15
(15/02/2015, 17:35)AngelGift Escreveu: Esse anime aí é mais loco que Kojikan ou nem? Só pelas imagens aí já dá pra ver que a dona é a nível Kokonoe... ou melhor. Icon_rolleyes

Nope, ela é mais inteligente e menos sexualizada
Responder
 #16
(15/02/2015, 17:37)SousukeARX7 Escreveu: Nope, ela é mais inteligente e menos sexualizada

Ela é obviamente menos sexualizada porque Kure-nai não é anime ecchi, mas mais inteligente? Eu diria apenas que é tão inteligente quanto, o que é um elogio considerando que a Murasaki é mais nova.
Responder
 #17
(15/02/2015, 17:39)rapier Escreveu: Ela é obviamente menos sexualizada porque Kure-nai não é anime de fanservice, mas mais inteligente? Eu diria apenas que é tão inteligente quanto, o que é um elogio considerando que a Murasaki é mais nova.

A Rin que eu lembre "envelhece" no anime, quantos anos a dona de Kure-nai tem? Menos de 7 ou menos de 11?
Responder
 #18
(15/02/2015, 17:42)AngelGift Escreveu: A Rin que eu lembre "envelhece" no anime, quantos anos a dona de Kure-nai tem? Menos de 7 ou menos de 11?

Também lembro disso, mas a Murasaki começa com 7 anos, enquanto que a Kokonoe começa com 8, já perto de 9.
Responder
 #19
Lembrando que o assunto do tópico é Kure-nai, logo não pode dar spoiler de outro anime.
Responder
 #20
rapaz..... vendo o Rapier rasgando a seda pela murasaki, eu so tenho q reforçar, ela realmente é uma das lolis incríveis q eu ja conheci, tanto q ela ta na minha lista de best girls.

Gosto muito das obras desse autor.
@AngelGift caso veja esse anime, recomendo tb Denpa teki na Kanojo
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes