Doukyuusei 2

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #31
Tô assistindo e gostando. Pena que, pelo que li, não seguirá nessa linha de moça nova<plot novo<good ending.
Por enquanto me sentindo a versão 3D, cauai e não-pervertida desse cara:
Spoiler:  
[Imagem: T3hAmv0.jpg]
Não pelo quote, pelas fotos. O quote apareceu porque tá com hardsub. 
Responder
 #32
(21/03/2015, 23:33)ketolow Escreveu: Tô assistindo e gostando. Pena que, pelo que li, não seguirá nessa linha de moça nova<plot novo<good ending.

Você vendo um anime romântico? HAHA!

(21/03/2015, 23:33)ketolow Escreveu: Por enquanto me sentindo a versão 3D, cauai e não-pervertida desse cara:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: T3hAmv0.jpg]
Não pelo quote, pelas fotos. O quote apareceu porque tá com hardsub. 

Esse cara é muito FDP, mas ele é tão burro que você sente mais pena do que raiva dele. Especialmente porque o anime deixa implícito que ele até queria ser amigo do povo, mas prefere viver na bronha.
Responder
 #33
(21/03/2015, 23:36)rapier Escreveu: Esse cara é muito FDP, mas ele é tão burro que você sente mais pena do que raiva dele. Especialmente porque o anime deixa implícito que ele até queria ser amigo do povo, mas prefere viver na bronha.

Acho que pro final eles mudam um pouco a imagem que se tem dele, mas no começo ele é bem desprezível.
Responder
 #34
(21/03/2015, 23:36)rapier Escreveu: Você vendo um anime romântico? HAHA!
Ué? Estranho seria eu não vendo um anime romântico.
Tem alguma coisa pra shippar já tô baixando.

(21/03/2015, 23:36)rapier Escreveu: Esse cara é muito FDP, mas ele é tão burro que você sente mais pena do que raiva dele. Especialmente porque o anime deixa implícito que ele até queria ser amigo do povo, mas prefere viver na bronha.
Ele é muito zoado, coitado. Não consegui levar ele a sério nem quando ameaçou a moça de óculos. Ela só caiu na dele porque é zoada também.
Vi ele até no OVA sendo só um encosto engraçadinho. Sei lá, vai ver não queriam descaradamente focar em calcinhas do nada e aí criaram um pseudo-fotógrafo pra ter as lentes da câmera como desculpa. Cry 
Responder
 #35
(21/03/2015, 23:40)jplay Escreveu: Acho que pro final eles mudam um pouco a imagem que se tem dele, mas no começo ele é bem desprezível.

Se tu prestar atenção, ele acaba ajudando bastante no anime. Foi uma tentativa de vilão que não deu muito certo, mas o que ele fez com a Tomomi foi nojento.
Responder
 #36
(21/03/2015, 23:43)rapier Escreveu: Mas o que ele fez com a Tomomi foi nojento.
Se ela botasse moral ele teria saído com o rabo entre as pernas em dois toques. puft
Responder
 #37
(21/03/2015, 23:43)ketolow Escreveu: Ele é muito zoado, coitado. Não consegui levar ele a sério nem quando ameaçou a moça de óculos. Ela só caiu na dele porque é zoada também.

Ele apanha muito, felizmente e merecidamente.

(21/03/2015, 23:43)ketolow Escreveu: Vi ele até no OVA sendo só um encosto engraçadinho. Sei lá, vai ver não queriam descaradamente focar em calcinhas do nada e aí criaram um pseudo-fotógrafo pra ter as lentes da câmera como desculpa. Cry 

Pode ser.

(21/03/2015, 23:45)ketolow Escreveu: Se ela botasse moral ele teria saído com o rabo entre as pernas em dois toques. puft

Não muda o nível do que ele cometeu. Mas como já disse antes, o anime não o mostra de um jeito que você fique com raiva dele.
Responder
 #38
(21/03/2015, 23:45)rapier Escreveu: Ele apanha muito, felizmente e merecidamente.
Merecidamente mesmo, nunca vi personagem mais zoado. Insiste nas fotos pervertidas mesmo sempre sendo pego. tsc

(21/03/2015, 23:45)rapier Escreveu: Não muda o nível do que ele cometeu. Mas como já disse antes, o anime não o mostra de um jeito que você fique com raiva dele.
Pois é, ele agiu como um virgem-infantil. Se ele tivesse uma postura mais séria, até teria como achar uma super sacanagem e se revoltar com o personagem, mas, do jeito que ele é, sei lá, foi só zoado. Só zoado.
Responder
 #39
(22/03/2015, 00:52)ketolow Escreveu: Diz aí.

É esse anime. É só você ler o resto do tópico pra descobrir quem é.
Responder
 #40
(22/03/2015, 00:53)rapier Escreveu: É esse anime. É só você ler o resto do tópico pra descobrir quem é.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esperava qualquer anime, menos este. ugh Nervoso
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes