Enquete: Quais destas garotas de Love Live são as melhores? [2]
Ayase Eri
12.68%
9 12.68%
Hoshizora Rin
4.23%
3 4.23%
Koizumi Hanayo
1.41%
1 1.41%
Kousaka Honoka
7.04%
5 7.04%
Minami Kotori
2.82%
2 2.82%
Nishikino Maki
29.58%
21 29.58%
Sonoda Umi
7.04%
5 7.04%
Toujou Nozomi
22.54%
16 22.54%
Yazawa Niko
12.68%
9 12.68%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Love Live! 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
141 respostas neste tópico
 #31
Esse anime terá 13 episódios.
Responder
 #32
Ep 01

Episodio mais ou menos, o da temporada passada foi melhor q esse episodio de abertura. Talvez drope essa temporada, as vozes estão começando a me cansar principalmente da Honoka e da guria q o martec odeia.
Responder
 #33
EP01

hum...
eu nem achei grande coisa...
apenas achei que forçaram demais...
como se na vida fosse tão fácil que surja do nada a segunda chance... lol
Responder
 #34
Spoiler:  
Drama Button > Vamos acampar!
[Imagem: 87SMv]

Inocente. Best girl.
[Imagem: 87T8k]

Ajuda para pegar algo que está ali... no chão.
[Imagem: 87Tnm]

Depois dessa elas voaram por uns 15 metros, fizeram uma maratona de uns 300 metros com direito a obstáculos, e ainda pularam de um penhasquinho cuja altura deve ser umas 4 ou 5 vezes a altura delas. Caíram de cara num rio tão raso que nem na tua cintura chega, não houve casualidades.

Jogaram todo o trabalho nas costas da Kotori, Umi e Maki, mas depois se dividiram em 3 grupos para ajudá-las. Grupo 1 (Kotori) dormiu. Grupo 2 (Umi) fez trilha. Grupo 3 (Maki) fez nada. Nada relacionado a desenhar roupa, escrever letra e compor música.
[Imagem: 87TRi]

Participação da Honoka foi se perder no trem, dormir e ser sonâmbula. De 24h do dia, ela ficou acordada nos poucos minutos do banho, provavelmente.

Ship de Maki e Nico 10/10.

Icon_e_ugeek
Responder
 #35
Episódio 02

Mais um bom episódio!

Honoka ficando no trem HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: fKlx1YB.png]

O que tem de tão especial no ventilador de teto?

Que venha o próximo episódio.
Responder
 #36
EP02

drop... cansei...
mataram todas as minhas expectativas e ainda tenho que aguentar a Niko...
não dá...
Responder
 #37
Esse episodio não teve nada demais.. ou melhor dizendo.. foi o episodio do sono
Responder
 #38
Embora eu assisti a primeira temporada e gostei, o primeiro episódio deste não consegui passar de 5 minutos ainda, cadê a porra dos CGs dele que eu tanto elogiei?
Responder
 #39
Ep 3 - 4

A apresentação da Arise é outra coisa, Muse vai ter q ralar mto pra superar. Sunrise fez um bom trabalho nesse ep 3, gostei da animação

Foi bom o episodio da Nico, mas tdo isso foi pra deixar a Nico mais carismatica pro público? rsrs
Ou vai seguir a linha de Idolmaster, cada episodio vai tratar de uma integrante? como o Love live tá chegando não acredito nessa segunda possibilidade além do anime ser feito pra 13 episodios.
Responder
 #40
Ep 01-03

Gostei do A-Rise, pensei que elas seriam esnobes mas que bom que eu estava errado. Muito bom o show delas.

btw, quero entender esse ódio que vocês sentem da Niko... acho ela adorável. Smiley2
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes