Enquete: Quais destas garotas de Love Live são as melhores? [2]
Ayase Eri
12.68%
9 12.68%
Hoshizora Rin
4.23%
3 4.23%
Koizumi Hanayo
1.41%
1 1.41%
Kousaka Honoka
7.04%
5 7.04%
Minami Kotori
2.82%
2 2.82%
Nishikino Maki
29.58%
21 29.58%
Sonoda Umi
7.04%
5 7.04%
Toujou Nozomi
22.54%
16 22.54%
Yazawa Niko
12.68%
9 12.68%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Love Live! 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #131
(19/11/2018, 00:26)Júlia Escreveu: Votarei na Nico e na Umi quando eu tiver permissão. k

Precisa ter mais de 10 posts para votar.
Responder
 #132
(19/11/2018, 00:28)rapier Escreveu: Precisa ter mais de 10 posts para votar.
Tô trabalhando nisso. k
Responder
 #133
Esse anime foi dificil terminar. Assisti a primeira temporada no meio do ano e só uns 3 meses depois que consegui terminar.
A história que já é ruim fica pior ainda com o excesso de drama. E das donas só o trio Maki, Nozomi e Eri se salvou.
Devo assistir o filme em algum momento, mas não tenho pressa nenhuma.
Responder
 #134
Tinha gostado das primeiras temporadas de love live mas não tenho vontade de ver o resto por enquanto não.
Responder
 #135
Acho que o anime ser todo em 2D e só as danças em 3D deu um bom equilíbrio, não foi como Bang Dream que ficou inteiro 3D e terrível.
Mas fora isso já dei uma boa enjoada de anime de Idol, já dropei um essa temporada.
Responder
 #136
(21/01/2020, 09:20)DK666 Escreveu: Acho que o anime ser todo em 2D e só as danças em 3D deu um bom equilíbrio, não foi como Bang Dream que ficou inteiro 3D e terrível.
Mas fora isso já dei uma boa enjoada de anime de Idol, já dropei um essa temporada.

Você só votou em uma dona, era pra votar em duas.
Responder
 #137
Sou fã da franquia e mesmo com qualidade inferior a primeira temporada essa também foi boa
Responder
 #138
Olá,

   Sou novo no fórum, acabei de chegar, o motivo pelo qual eu encontrei o fórum foi porque estou acompanhando um anime antigo chamado Love Live! School Idol Project 2nd Season, onde no final do episódio um grupo de estudantes que são idols e estão competindo termina com a apresentação delas, porém no episódio 10 já começa o ano novo, como se elas tivessem vencido, então eu me perguntei se não pularam nenhum episódio, e enquanto eu estava assistindo o episódio 10 a líder do outro time, pede para conversar com a protagonista que é a líder do time em questão do porque elas ganharam, e mostra uma cena que não existiu no último episódio, delas vendo o resultado. 

   Se alguém conhece esse anime ou leu o mangá, eu queria saber se é isso mesmo, se não existiu um episódio com o resultado sendo mostrado que elas vencem, ficou muito estranho, nunca vi isso num anime, pularem algo tão importante assim.

   Bom é isso, desculpe se eu não deveria postar essa pergunta aqui, mas é que parece que eu não tenho acesso para postar em nenhum outro lugar por ser um usuário novo do fórum, e eu não encontrei no google, nenhum outro lugar para pedir informações a outros fans de animes. Então caso não seja um local apropriado, poderiam por gentileza me recomendar algum lugar ? Obrigado.  👍
Responder
 #139
(20/10/2021, 22:07)comonier Escreveu:    Se alguém conhece esse anime ou leu o mangá, eu queria saber se é isso mesmo, se não existiu um episódio com o resultado sendo mostrado que elas vencem, ficou muito estranho, nunca vi isso num anime, pularem algo tão importante assim.

Esse anime é de garotinhagem, logo o importante são as donas, não a história ou coisa parecida. Normal que pulem coisas pouco relevantes.
Responder
 #140
(20/10/2021, 22:15)rapier Escreveu:     Esse anime é de garotinhagem, logo o importante são as donas, não a história ou coisa parecida. Normal que pulem coisas pouco relevantes.

    A muito obrigado =) eu queria ter certeza de que não era uma falha do site de animes que eu estava vendo, ou coisa parecida, eu gosto de ver animes do inicio ao fim, independente do estilo de anime, quando eu me entretenho, não consigo parar de ver do inicio ao fim, além de acompanhar quase todos os animes da temporada, também vejo antigos que eu não conhecia (como é esse caso).

    Muito obrigado pela explicação.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes