Discussão de melhores animes de comédia romântica

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:21.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #71
(15/05/2014, 15:32)rapier Escreveu: Enquanto isso seu discípulo @Ray consegue ser engraçado naturalmente... Se você tiver a mesma mentalidade dele você consegue ser engraçado, está vendo?  Coolface

Não te amo e não vou te banir. Oras, você obedece às regras do fórum e já possui um bom número de créditos por aqui.

Prefiro continuar fazendo piadas fail sem graça HAHA!

Tenho crédito aqui, posso usá-lo para pagar a dívida noutro fórum? HAHA!
Responder
 #72
(15/05/2014, 15:44)Oiacz Escreveu: Tenho crédito aqui, posso usá-lo para pagar a dívida noutro fórum? HAHA!

O "outro fórum" não deve ser um fórum onde eu seja moderador, então não.
Responder
 #73
Falando sobre o tópico.

Eu não sou muito fã de anime de romance/comédia e nunca vi muitos também, mas eu gostei de um que talvez se encaixe no tipo, Chobits.

Eu até tenho uns baixados como Toradora e Sakurasou, um dia eu vejo.
Responder
 #74
Chega de falar de TLR, nem de longe eu não reconheço os defeitos da obra, só dou continuidade ao que o povo diz.

Estou em constante evolução, se eu fosse mudar as notas no meu Myanimelist, certamente eu precisaria dar muitos 2 e 3 pra poder diminuir o 10 de algumas obras, até farei isso futuramente se eu ter força de vontade ou ir mudando pouco a pouco no celular, mas aí fica difícil, o povo vai ver e achar que sou hater por ter muitas notas baixas, mas só quero diminuir o 10 de algumas obras por ela ter alguns defeitos e estar anos luzes de distância dos 9, em todo caso eu farei isso aos poucos.
Estou disposto a mudar e não estou me limitando a nada.
Responder
 #75
(15/05/2014, 18:49)Ray Escreveu: Chega de falar de TLR, nem de longe eu não reconheço os defeitos da obra, só dou continuidade ao que o povo diz.

Estou em constante evolução, se eu fosse mudar as notas no meu Myanimelist, certamente eu precisaria dar muitos 2 e 3 pra poder diminuir o 10 de algumas obras, até farei isso futuramente se eu ter força de vontade ou ir mudando pouco a pouco no celular, mas aí fica difícil, o povo vai ver e achar que sou hater por ter muitas notas baixas, mas só quero diminuir o 10 de algumas obras por ela ter alguns defeitos e estar anos luzes de distância dos 9, em todo caso eu farei isso aos poucos.
Estou disposto a mudar e não estou me limitando a nada.

Por isso que eu não dou nota. É atestado de n00bice.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #76
(15/05/2014, 18:49)Ray Escreveu: Estou em constante evolução, se eu fosse mudar as notas no meu Myanimelist, certamente eu precisaria dar muitos 2 e 3 pra poder diminuir o 10 de algumas obras, até farei isso futuramente se eu ter força de vontade ou ir mudando pouco a pouco no celular, mas aí fica difícil, o povo vai ver e achar que sou hater por ter muitas notas baixas, mas só quero diminuir o 10 de algumas obras por ela ter alguns defeitos e estar anos luzes de distância dos 9, em todo caso eu farei isso aos poucos.

Você continua com a idéia fixa de deixar animes X com 10 ou 9 pra todo e o eterno sempre. Você está se limitando ao seu próprio raciocínio.

Se bem que não vejo motivo pra dar nota pra anime. Nota pra anime é um reflexo do avaliador, não do avaliado. Mas whatever, cada um com suas manias.
Responder
 #77
(15/05/2014, 20:08)rapier Escreveu: Se bem que não vejo motivo pra dar nota pra anime. Nota pra anime é um reflexo do avaliador, não do avaliado. Mas whatever, cada um com suas manias.

[Imagem: clap-clap-clap-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f...3-2241.gif]

Se bem que eu dou nota...
Responder
 #78
Na verdade eu posso ter exagerado, mas tem obras que são absurdamente diferente das que costumamos ver que eu digo em um sentido "não pretendo diminuir a nota desses animes", mas se os animes daqui décadas ser totalmente diferente com coisas que fogem da realidade do que costumamos ver, então eu terei que substituir essas obras de agora. Atualmente é até difícil de pensar nisso, mas acredito que mesmo daqui décadas certos animes ainda serão excelentes.
Responder
 #79
(15/05/2014, 21:45)Ray Escreveu: Na verdade eu posso ter exagerado, mas tem obras que são absurdamente diferente das que costumamos ver que eu digo em um sentido "não pretendo diminuir a nota desses animes", mas se os animes daqui décadas ser totalmente diferente com coisas que fogem da realidade do que costumamos ver, então eu terei que substituir essas obras de agora.

Absurdamente diferentes das que você costuma ver.
Responder
 #80
nota pra mim está relacionado mais ao meu nível de satisfação com a obra.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes