Discussão de melhores animes de comédia romântica

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:21.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
105 respostas neste tópico
 #31
(15/05/2014, 00:19)Oiacz Escreveu: You have a point Pacman

Você esqueceu o like.
Responder
 #32
Não acredito que dei mesmo Facepalm
Responder
 #33
Já vi Sakurasou, dei 9, melhor que Toradora! Golden time eu estou pra ver.
Vocês estão falando com um cara que futuramente vai superar todos vocês. Ainda estou em evolução, não pense que vou ser assim eternamente.
Responder
 #34
Tá aí o prólogo do discurso de que tem como objetivo ultrapassar todo mundo em dias contados no MAL HAHA!
Responder
 #35
Oiacz, não só isso como também vou ter um conhecimento muito superior ao seu em tudo que engloba animes,talvez só não em Light Novel por não gostar, mas o resto, até mesmo Visual Novel você não vai me alcançar não terá metade da minha experiência, isso pode demorar, talvez nem tenhamos contato, mas que eu vou ser mais experiente, eu vou.
Rapier tem 1 década na minha frente mas não é impossível.
Algo que já afirmo é que meu gosto não vai ser o mesmo, mas vou reconhecer as obras de agora por mais décadas que se passe.
Responder
 #36
Alcançar/Ultrapassar em quantidade =/= Conhecimento. Temos um exemplo dado hoje aqui do @angelgift que tem a lista com 60 coisas e tem mais "EXP" que você, mas isso é briga e competição infantil, já tentei mil vezes te falar sobre isso... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Outro exemplo é o fato de eu conhecer bem LNs sendo que só li de verdade uma...
Porque né, tem nada pra se conhecer ali, é só um fuck livro -q
Ler mais fuck livros que alguém te dá mais conhecimento sobre como livros funcionam? -qqqq
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #37
(15/05/2014, 01:40)Ray Escreveu: Vocês estão falando com um cara que futuramente vai superar todos vocês. Ainda estou em evolução, não pense que vou ser assim eternamente.

Provável superar em número de animes vistos. Por causa dos filtros, há muitos anos deixei de ver muito anime.

(15/05/2014, 02:48)Ray Escreveu: Oiacz, não só isso como também vou ter um conhecimento muito superior ao seu em tudo que engloba animes,talvez só não em Light Novel por não gostar, mas o resto, até mesmo Visual Novel você não vai me alcançar não terá metade da minha experiência, isso pode demorar, talvez nem tenhamos contato, mas que eu vou ser mais experiente, eu vou.

Se você continuar gostando de TLR, Death Note e Cagad, você não terá conhecimento superior. Coolface

Não adianta ganhar experiência se ela não te faz subir de nível.

(15/05/2014, 02:48)Ray Escreveu: Rapier tem 1 década na minha frente mas não é impossível.

Não vi tantos animes assim. Difícil é você superar gente como o @Zefiris, que já ruma aos 1500 animes completos.

(15/05/2014, 03:00)Oiacz Escreveu: Alcançar/Ultrapassar em quantidade =/= Conhecimento. Temos um exemplo dado hoje aqui do @angelgift que tem a lista com 60 coisas e tem mais "EXP" que você, mas isso é briga e competição infantil, já tentei mil vezes te falar sobre isso... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Um bom exemplo vindo de sua parte.

(15/05/2014, 03:00)Oiacz Escreveu: Outro exemplo é o fato de eu conhecer bem LNs sendo que só li de verdade uma...
Porque né, tem nada pra se conhecer ali, é só um fuck livro -q
Ler mais fuck livros que alguém te dá mais conhecimento sobre como livros funcionam? -qqqq

Depende dos livros lidos.
Responder
 #38
(15/05/2014, 00:18)rapier Escreveu: Mas olha só de quem estamos falando...  Coolface

Impossibru ele gostar de Golden Time. O cara é hater.
Responder
 #39
(15/05/2014, 09:59)Metroid Escreveu: Impossibru ele gostar de Golden Time. O cara é hater.

O @Ray não é hater.
Responder
 #40
(15/05/2014, 10:20)rapier Escreveu: O @Ray não é hater.

Pensei que fosse o @Oiacz.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes