Discussão de melhores animes de comédia romântica

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:21.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #11
(09/12/2013, 15:07)Oiacz Escreveu: Que engraçado, anime X ser mais romcom do que um outro que tem "comédia romântica" no nome HAHA!
Mas achei Hataraku (anime) muito méh com donas muito méhs...

Pra mim, só faltou o rei demônio passar o ferro na heroína para o anime fechar medianamente bom.
Responder
 #12
(09/12/2013, 15:07)Oiacz Escreveu: Que engraçado, anime X ser mais romcom do que um outro que tem "comédia romântica" no nome HAHA!
Mas achei Hataraku (anime) muito méh com donas muito méhs...

Hataraku eu tentei ver mas dropei porque eles ficavam forçando a vilã, a ruiva, ao invés da heroína, a Chiho. Não gosto de anime que força a vilã a ser "protagonista".

Se bem que raramente tinha comédia e não vi romance algum ali.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #13
(12/12/2013, 16:56)rapier Escreveu: Hataraku eu tentei ver mas dropei porque eles ficavam forçando a vilã, a ruiva, ao invés da heroína, a Chiho. Não gosto de anime que força a vilã a ser "protagonista".

Se bem que raramente tinha comédia e não vi romance algum ali.

A única ponta de romance que tu veria é no epi 8
Responder
 #14
(12/12/2013, 16:58)jobarte Escreveu: A única ponta de romance que tu veria é no epi 8

Dropei no 5, então não vi mesmo.
Responder
 #15
Acho que Tonari no Kaibutsu-kun entra nesta lista também.
Responder
 #16
Full Metal Panic? fumoffu segundo melhor OVA que já assisti...o primeiro foi Macross PLUS
Responder
 #17
(12/12/2013, 16:52)diplomata Escreveu: O caso de Yahari é meio estranho, porque ele é uma comédia romântica que não tem comédia, e quase não tem romance.

romance praticamente não tem...
o cara é submetido a cada questão que até a amizade entre eles estão em jogo...
do jeito que ta progredir para romance só Deus sabe...

(12/12/2013, 16:56)rapier Escreveu: Hataraku eu tentei ver mas dropei porque eles ficavam forçando a vilã, a ruiva, ao invés da heroína, a Chiho. Não gosto de anime que força a vilã a ser "protagonista".

Se bem que raramente tinha comédia e não vi romance algum ali.

finalmente alguém sensato...
Responder
 #18
(16/12/2013, 07:29)martec Escreveu: finalmente alguém sensato...

Não sei se a Chiho é a melhor dona pois dropei com 5 eps., mas sei que a ruiva é a vilã e isso não vai mudar mesmo que o anime tente.
Responder
 #19
O melhor anime que eu já assisti de comédia romântica foi, sem dúvida, Kaichou wa Maid-sama.
Mas existem alguns que eu colocaria aqui para vocês verem, entre os quais: Lovely Complex, KimiKiss, Love Hina.
Responder
 #20
(05/02/2014, 15:27)Zartharion Escreveu: O melhor anime que eu já assisti de comédia romântica foi, sem dúvida, Kaichou wa Maid-sama.
Mas existem alguns que eu colocaria aqui para vocês verem, entre os quais: Lovely Complex, KimiKiss, Love Hina.

Love Hina eu achei ruim mesmo em 2002, quando eu vi. Já preferia o mangá, que baixei completo em 2 noites na discada.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes