Persona 5

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
Conheça detalhes sobre os três novos personagens do jogo

A mais recente edição da Weekly Famitsu trouxe detalhes sobre os três novos personagens de Persona 5, apresentados no trailer liberado na semana passada. Conheça mais abaixo:

Makoto Niijima (dublada por Rina Sato)

[Imagem: xLCPcPf.jpg]

Uma estudante do terceiro ano na mesma escola que o protagonista. Ela é a presidente do conselho de alunos e uma pessoa de conduta irrefutável. Tem um forte senso de responsabilidade, e mesmo sendo uma mulher de ação, ela é uma estudante muito séria e honrada, que se recusa a se comprometer. Sua Persona inicial é Johanna.

Futaba Sakura (dublada por Aoi Yuki)

[Imagem: fyYb3CD.jpg]

Uma menina com habilidades computacionais e de programação sobre-humanas. Ela é aluna do primeiro ano do ensino médio, e além da falta de habilidade em se comunicar, ela se tornou reclusa após um certo incidente. Sua Persona inicial é Nicronomicon.

Haru Okumura (dublada por Haruka Tomatsu)

[Imagem: wotmz5w.jpg]

Uma aluna do terceiro ano do ensino médio e filha do presidente de uma grande rede de restaurantes. Ela é elegante e ingênua, mas por sempre observar as pessoas, tem boas habilidades de comunicação. Sua Persona inicial é Milady.

Personagens da Velvet Room

Igor (dublado por Masane Tsukayama);
Justine (dublada por Aki Toyosaki);
Caroline (dublada por Aki Toyosaki).
Responder
 #32
O jogo terá cenas em anime com animação da PIG.
Responder
 #33
Sairá em ing em fevereiro/2017.
Responder
 #34
Voltando a ficar ancioso.

Responder
 #35
(15/06/2016, 18:59)Ash_ Escreveu: Voltando a ficar ancioso.

Link youtube: http://youtu.be/oqcl-GRkVVU?html5=1

Tão triste saber que a música é foda e não conseguir escutar ela direito
Responder
 #36
Vão trazer devolta o lance de convencer os personas com papinho, como no p2...q mmmmmmasssssssa.

(15/06/2016, 19:01)Hawk Escreveu: Tão triste saber que a música é foda e não conseguir escutar ela direito

pode cre, o som ta uma caca.
Responder
 #37
Pena que confirmaram que não vai ter áudio japa. Vai ser tenso jogar isso em eng.
Responder
 #38
(15/06/2016, 19:30)Opeth Escreveu: Pena que confirmaram que não vai ter áudio japa. Vai ser tenso jogar isso em eng.

O audio de p3 e p4 em inglês é de boa(ótima) qualidade, acho que não há o que temer.
Responder
 #39
(15/06/2016, 19:33)Ash_ Escreveu: O audio de p3 e p4 em inglês é de boa(ótima) qualidade, acho que não há o que temer.

Ótima qualidade para um áudio em inglês, para uma dublagem secundária. Comparar com a dublagem original é covardia.
Responder
 #40
Tipo, eu sou a favor da dublagem condizer com o jogo (nem só ser a original). Por exemplo, se eu jogo algo anime, eu prefiro dublagem japa, dado o comportamento dos personagens, que resulta em vozes irritantes e falas vergonhosas na localização; mas se eu jogo algo como um Silent Hill ou Metal Gear, cujos protagonistas são gringos e falam inglês no mundo do jogo, prefiro as vozes em inglês, visto que, apesar do excelente trabalho de voz dos japas, eles vão ficar usando termos em eng e tentando adaptar pro japa enquanto no eng isso fica natural. Nada mais estranho que um personagem falando japonês e explicando palavras em japonês por causa da língua dos personagens do jogo, tipo o Kaz faz em peace walker.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes